AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Hablou

Nicole Bahls critica participação de Rodriguinho no BBB 24: "Tantas pessoas sonham"

Nicole Bahls utilizou as redes sociais para comentar sobre fala de Rodriguinho durante Sincerão

Da redação Publicado em 23/01/2024, às 12h03 - Atualizado às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls critica postura de Rodriguinho dentro do BBB 24: "Lamentável" - Reprodução/Redes sociais
Nicole Bahls critica postura de Rodriguinho dentro do BBB 24: "Lamentável" - Reprodução/Redes sociais

Após ser confrontado por Alane na dinâmica do Sincerão da última segunda-feira (22), Rodriguinho rebateu todas as críticas da sister e afirmou, durante a programação ao vivo, que preferia estar com a família ao invés de confinado. "Não é um sonho estar aqui", disparou.

Ao receber sua deixa para falar, a emparedada apontou o pagodeiro como o 'inútil' da casa e que, para ela, o músico não faz questão de estar no programa e deixa isso claro constantemente. Em seguida, ele destacou que, de fato, não é seu sonho estar no BBB. "Me convidaram, e eu vim. Respeito o sonho de vocês, cada movimentação de vocês sendo o sonho de vocês, eu acho que vocês têm que fazer isso mesmo. Mas realmente não é o meu", concordou o brother, deixando muitas pessoas indignadas com o posicionamento.

O QUE NICOLE BAHLS DISSE?

No X (antigo Twitter), Nicole Bahls criticou a postura do cantor e disse que era lamentável o ver desperdiçando uma oportunidade que é o sonho de tantas pessoas. Confira:

A modelo, que seguiu a mesma linha de raciocínio de Alane, iniciou uma discussão em seu perfil. Nos comentários, os seguidores da modelo também não deixaram de opinar. "Sabe o que é mais triste? Ele desdenhar das pessoas que estão realizando o sonho delas, como se ele fosse superior", disse um dos usuários do aplicativo.

"Super lamentável, deveria receber um acorda ao vivo da produção, isso sim! Já está ficando chato ele esfregando isso na cara da própria produção do programa", escreveu outra pessoa.