AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Saiba mais!

No BBB 24, Lucas e Yasmin lamentam Paredão: "a gente fez tudo errado"

Antecipando eliminação, Lucas e Yasmin comentando sobre enfrentamento na berlinda do BBB 24

Redação Publicado em 11/03/2024, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antecipando eliminação, Lucas e Yasmin comentando sobre enfrentamento na berlinda do BBB 24 - Reprodução/TV Globo
Antecipando eliminação, Lucas e Yasmin comentando sobre enfrentamento na berlinda do BBB 24 - Reprodução/TV Globo

Após a prova do líder, Lucas Henrique foi emparedado por ter sido o primeiro brother a deixar disputa e tirar a consequência de ir direto para a berlinda do BBB 24. O 12ª Paredão da edição foi formado na noite de domingo (10) e Yasmin e Isabelle se juntaram ao brother. Se enfrentando para permanecerem na casa, a modelo e o professor conversaram sobre a possível eliminação de um dos dois.

Aliados no jogo, Lucas e Yasmin têm certeza de que não sairão vitoriosos da berlinda definida na próxima terça-feira (12). Logo após a votação, os dois admitiram o erro em conversa com Leidy Elin e Giovanna Pitel. "Erramos. Fomos meninos, todos nós", brincou o rapaz.

Em clima de derrota, a dupla seguiu lamentando a formação do Paredão. "Boa sorte, Budinha, do fundo do meu coração. Não quero que você saia", disse a modelo abraçando o professor. "Também não quero sair não, nem quero que você saia. Mas enfim, 'vamo bora'... O que vier, estamos aí", admitiu o brother.

Mais tarde, eles voltaram no assunto. Na madrugada desta segunda (11) os dois analisaram a berlinda. "A gente fez tudo errado. Fomos parar nós dois no paredão juntos", lamentou Lucas. "Como, cara?", rebate Yasmin dando risada indignada.

Vale lembrar que a modelo foi a terceira a deixar a prova do líder e não pode ser imunizada em hipótese alguma nesta semana.

ELIMINAÇÃO

Cravando a própria eliminação, Lucas confessou para Yasmin que estaria em paz se saísse do programa para encontrar as pessoas que ama. "Se esse sonho acabar para mim na terça-feira, só queria ter a certeza de que vou estar nos braços das pessoas que me amam lá fora", declarou.

Porém, após ganhar o Anjo da semana, no almoço especial, o rapaz foi surpreendido pela ausência da mensagem de sua esposa, agora ex-mulher.

A própria Camila Moura declarou no último domingo (10), que não faria parte do vídeo. Isso porque, após os flertes de Buda com Pitel, ela decidiu romper o casamento com o brother, que está há mais de 60 dias confinado na casa.

Quem deve ser eliminado do 12º paredão do BBB 24?

  • Isabelle
  • Lucas Henrique
  • Yasmin