AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita! Como assim?

No BBB 24, Rodriguinho fala sobre carreira de Wanessa: “Já tinha a Sandy”

Ao lado de Pitel e Fernanda, brother do BBB 24 analisou carreira de Wanessa Camargo

Redação Publicado em 02/02/2024, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No BBB 24, Rodriguinho analisou carreira de Wanessa Camargo - Reprodução/TV Globo
No BBB 24, Rodriguinho analisou carreira de Wanessa Camargo - Reprodução/TV Globo

Confinado junto com Wanessa Camargo no BBB 24, Rodriguinho, em conversa com Giovanna Pitel e Fernanda, opinou sobre a carreira da cantora na tarde desta quinta-feira (1).

Na área externa da casa, ele comparou a filha de Zezé Di Camargo com Sandy. "É tipo uma Sandy vir para uma parada dessa", iniciou Fernanda se referindo a cantora que está confinada pelo grupo Camarote do reality show da TV Globo.

Então o pagodeiro discordou: "Aí também não", mas a líder da semana insistiu na sua opinião: "Eu acho que Wanessa é pau a pau com Sandy", rebateu.

Rodriguinho, com isso, explicou seu ponto de vista sobre a trajetória profissional de Wanessa Camargo. "Não é não. De carreira não tem nem como comparar. Não dá para comparar, até porque ela sofreu com isso. [...] Quando ela [Wanessa] chegou já tinha a Sandy. Então já teve a comparação", afirmou.

Pitel declarou que não acompanha as artistas e questionou se o estilo musical delas é igual. O pagodeiro disse que sim, já Fernanda defendeu que a filha de Zezé Di Camargo se aproxima mais do pop.

"Da Sandy também era quando ela apareceu. Hoje que não é", completou o brother. "Pop, os reis do Pop os dois ali. Era muito Pop. Hoje não é mais. Hoje ela virou um MPB, né?", acrescentou.

Rodriguinho seguiu dividindo com as sisters suas opiniões sobre a carreira da cantora. "A Wanessa continua fazendo a mesma coisa". "Não sei, não consumo", respondeu Pitel. E ele afirmou: "É que ela não lançou mais nada".

Confira a conversa deles:

Na verdade, antes de entrar no BBB 24, no ano passado Wanessa Camargo lançou um álbum e, neste ano, uma música em parceria com o cantor WD.