AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Defendeu!

Pai de Yasmin Brunet se pronuncia após críticas ao corpo dela no BBB 24: “Cegos”

Armando Fernandez, pai de Yasmin Brunet, mandou recado curto e grosso aos envolvidos

Redação Publicado em 15/01/2024, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Modelo foi vítima de comentários maldosos sobre roupas, idade e corpo - Reprodução/Instagram
Modelo foi vítima de comentários maldosos sobre roupas, idade e corpo - Reprodução/Instagram

Pai de Yasmin Brunet, Armando Fernandez se pronunciou sobre as críticas que ela está recebendo no BBB 24 nesta segunda-feira (15). O empresário compartilhou uma frase de autor desconhecido para expressar seus pensamentos – sem fazer menção direta aos nomes de Rodriguinho, Nizan ou outros brothers que falaram sobre o corpo da modelo.

"Não há necessidade de mostrar a beleza aos cegos, nem dizer verdades aos surdos. Apenas não minta para quem te escuta e não decepcione o olho que te vê”, começou dizendo ao lado de um vídeo dos cabelos de Yasmin.

Em seguida, Armando destacou o poder de nossas palavras e atitudes. “As palavras podem nos conquistar por um tempo, mas as atitudes podem nos ganhar ou perder para sempre", completou ele.

Confira a publicação completa do pai de Yasmin Brunet sobre as críticas:

QUEM É O PAI DE YASMIN BRUNET?

O Brasil já conhece a mãe de Yasmin Brunet, mas desde que ela entrou no BBB 24 o público vem questionando: quem é o pai da modelo? Ex-marido de Luiza Brunet, Armando Fernandez é argentino, empresário e pai dos dois filhos da artista.

Armando e Luiza começaram a se relacionar em 1984, ano em que ela se divorciou de Gumercinho Brunet. Os dois se casaram no ano seguinte e, em 1988, tiveram Yasmin. Eles também são pais de Antônio, de 25 anos.

Luiza e Armando ficaram juntos até 2008. O argentino se manteve presente na vida dos filhos e sempre publica fotos ao lado deles nas redes sociais. Ele, inclusive, ainda tem registros do ex-genro,Gabriel Medina, em seu perfil do Instagram.