AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Trajetória

Qual foi o BBB que Carol Peixinho participou? Relembre a passagem da famosa pelo reality show

Carol Peixinho é uma das ex-BBBs mais comentadas da sua edição; relembre qual foi

Resgatamos a trajetória de Carol Peixinho antes do sucesso nas redes sociais - Instagram/@carolpeixinho
Resgatamos a trajetória de Carol Peixinho antes do sucesso nas redes sociais - Instagram/@carolpeixinho

Carol Peixinho reúne quase 5 milhões de seguidores nas redes sociais ao compartilhar conteúdos fitness e momentos românticos do relacionamento com Thiaguinho. Mas você lembra qual foi o BBB que ela participou? A baiana conquistou a fama em passagem pela 19ª edição do reality show, exibida em 2019 pela TV Globo. Relembre!

Publicitária e empresária, Carol Peixinho foi a segunda participante anunciada para o BBB 19. Ela se definiu como alguém carismática e bem humorada em seu vídeo de apresentação – mas acrescentou que perdia a paciência facilmente com pessoas lerdas.

De início, a atual namorada de Thiaguinho foi vista como ‘planta’ pelos telespectadores. O lado bom é que não demorou para que ela começasse a se destacar nas provas e formasse alianças importantes, especialmente com Isabella Cecchi.

Ela foi Líder uma vez e Anjo também em uma única ocasião, porém mostrou sua determinação aos adversários ao permanecer durante mais de 19 horas em uma Prova de Resistência. Além disso, enfrentou Monstro considerado um dos piores da história: em que deveria ficar com os braços presos dentro de uma fantasia de cobra! 

Peixinho sobreviveu a cinco Paredões, até que foi eliminada um dia antes da final do reality show. Ela recebeu 54,67% dos votos do público em disputa contra Paula von Sperling – a grande campeã da edição. O resultado veio horas após a expulsão de Hariany Almeida por ter agredido a colega. 

Com isso, Carol Peixinho conquistou o terceiro lugar do BBB 19 e levou R$ 50 mil para casa. O segundo lugar da temporada ficou com Alan Possamai – que inclusive viveu um romance de cinco meses com a colega após o confinamento.

Vale lembrar que a influenciadora digital participou do ‘No Limite 5’ em meados de 2021. Ela foi a décima eliminada da competição disputada apenas por ex-BBBs. Quem venceu o programa foi Paula Amorim, do BBB 18.

Confira alguns dos momentos da passagem de Carol Peixinho pelo BBB: