AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / CONHEÇA!

Quem é a mãe de Alane? Veterana chama atenção após saída polêmica no BBB 24

Público do BBB 24 criou teorias sobre a relação de Alane com a mãe

A participante já havia detalhado a relação com Aline Dias em outros momentos. - Reprodução
A participante já havia detalhado a relação com Aline Dias em outros momentos. - Reprodução

A reação de Alane Dias, eliminada do BBB 24 no último domingo (14), ao saber do resultado do paredão chamou atenção da audiência do reality show. Visivelmente abalada, a bailarina se descontrolou e expôs o medo da reação da família: "Minha mãe tá com muita raiva de mim", disse. 

A paraense ainda socou a própria cabeça e disparou palavras de autodepreciação: "Eu sou horrível, eu sou péssima, sou a pior pessoa do mundo. Vou me esconder". Isabelle Matteus tentaram consolá-la, mas apenas Tadeu Schmidt conseguiu, já do lado de fora da casa.

Ainda assim, o interesse do público sobre a relação familiar da sister cresceu. Afinal, quem é a mãe de Alane? É o que AnaMaria te conta!

CONHEÇA A MATRIARCA

A mãe de Alane é Aline Dias. As duas têm muita coisa em comum: são paraenses e compartilham a paixão pela dança. Assim como a filha, a veterana também é bailarina. Ela ainda atua como professora de dança e coreógrafa, auxiliando noivos e debutantes. 

O 'Rainha das Rainhas', concurso de beleza que acontece todos os anos no Carnaval de Belém, é outro ponto de união entre mãe e filha. A matriarca é quem prepara coreografias para as competidoras. Além do mais, as duas venceram o concurso - em 2018, foi a vez de Alane.

Aline, que é devota de Nossa Senhora de Nazaré, tem uma tatuagem com o nome da filha no braço.

CRIAÇÃO RÍGIDA?

A possível rigidez na criação de Alane chamou atenção após o anúncio de sua eliminação. Internautas chegaram a acusar a mãe de abuso psicológico. No entanto, esta não foi a primeira vez que a paraense deu indícios da criação rígida. 

No vídeo de divulgação dos participantes, ainda em janeiro, a participante afirma que sua mãe a cobrava mais do que o normal: "Queria ver o melhor por excelência", contou. "Teve uma época que ela queria que fosse a filha perfeita e eu queria atender as expectativas dela, então foi complicado".

"Mas hoje nossa relação é maravilhosa", garantiu Alane, ainda no mesmo vídeo.

No 'Bate-Papo BBB', ela disse: "Eu faço balé clássico desde os 2 anos de idade. Minha mãe é minha professora de balé [...] Eu ia para o balé de tarde e só saía de noite. O balé foi virando minha vida, ela não deixava eu sair, eu não podia fazer muitas coisas. Então o balé era a minha vida".

Reação de Alane ao ser eliminada do BBB 24 preocupa o público; especialista explica

Depois, a recém-eliminada se emocionou ao receber um vídeo da mãe: "Você não tem ideia do meu orgulho [de você]. Você vai ver como valeu a pena entrar no BBB. Eu te amo demais", disse Aline. Veja: