AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA!

Quem ganhou o Líder do BBB 24? Pitel fatura carro zero; veja VIP e Mira do Líder

Giovanna Pitel, nova Líder do BBB 24, já escolheu os indicados para as dinâmicas

A alagoana ganhou um carro 0km do patrocinador. - TV Globo
A alagoana ganhou um carro 0km do patrocinador. - TV Globo

O Modo Turbo do BBB 24 está de volta! E para começar em grande estilo, o reality show elegeu uma nova líder: Giovanna Pitel, que saiu vencedora na prova disputada na última quinta-feira (28). A alagoana também faturou um carro 0km oferecido pelo patrocinador.

Além disso, a integrante dos Gnomos elegeu os VIPs da semana e os indicados para a Mira do Líder. As primeiras pulseiras foram entregues para Lucas Henrique, o Buda, e Fernanda Bande. Todo os demais confinados estão na Xepa.

Já a futura indicação da assistente social está entre Matteus Beatriz. Nesta sexta-feira (29), Pitel terá que escolher qual dos dois irá à berlinda. O mais votado pela casa e o contragolpe do segundo mais votado completam o próximo paredão.

COMO FOI A PROVA?

A Prova do Líder foi dividida em duas etapas. Na primeira, todos os confinados participaram. Os aspirantes à liderança foram submetidos à dinâmica que envolvia atenção e memória, e precisavam responder perguntas com Verdadeiro o Falso.

Os três primeiros a responder sete perguntas corretamente avançariam para a segunda etapa. Beatriz foi a primeira a conseguir. As duas vagas restantes foram disputadas por Giovanna, Matteus e Pitel - com o gaúcho e a alagoana saíndo vitoriosos.

Na segunda etapa, a dinâmica de perguntas e respostas foi a mesma. Entretanto, o vencedor seria o primeiro a conseguir três pontos. Após três rodadas, Pitel finalizou a prova e conquistou sua primeira liderança. O carro, avaliado em cerca de R$ 120 mil, também foi muito comemorado, claro.