AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / FORA DO JOGO

Quem saiu do BBB 24? Yasmin Brunet é eliminada com rejeição

Modelo enfrentava o 12º Paredão com Isabelle e Lucas Henrique, mas levou a pior com mais de 80% dos votos

Da redação Publicado em 13/03/2024, às 07h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin saiu do BBB 24 no 12º Paredão - Globo
Yasmin saiu do BBB 24 no 12º Paredão - Globo

Quem saiu do BBB 24 na noite de terça-feira (12) foi Yasmin Brunet. A sister encarou o 12º Paredão da temporada contra Isabelle e Lucas Henrique, mas levou 80,76% dos votos do público. Essa é a segunda maior rejeição do programa neste ano.

Lucas foi o segundo mais votado na berlinda, com 16,84%, enquanto Isabelle teve inexpressivos 2,4%. Ao todo foram 76.619.055 milhões de votos nesta berlinda.

Em seu discurso, Tadeu Schmidt falou sobre Yasmin ser chamada de “sereia” e sempre ter sido cogitada para participar do programa, aceitando o convite deste ano para fazer história no programa.

“O canto da sereia desafinou. Motivo para não viver o final feliz, todo mundo tem, mas tem sempre um motivo mais urgente que o outro. Ao sair, você vai como tudo poderia ter sido simples. Motivo para não viver o final feliz, todo mundo tem, mas tem sempre um motivo mais urgente que o outro. Ao sair, você vai como poderia ter sido simples. Quem quebrou o encanto foi você. Enfim chegamos a última frase deste capítulo que diz o seguinte: nessa grande batalha tribal, o mestre capoeirista disse: 'Vem pra cá, sereia'", anunciou o apresentador.

Yasmin deixou a casa sem se despedir de boa parte dos participantes. Ela apenas deu tchau para Leidy Elin, Fernanda, Pitel e Lucas, garantindo que fará multirão para os amigos.

Vale lembrar que Yasmin foi indicada ao Paredão pela Líder Beatriz. Na liderança anterior, a vendedora havia indicado Rodriguinho, que também foi eliminado.

PRÊMIO ZERADO

Ao encontrar com Tadeu, Yasmin disse que “tinha certeza” de que seria eliminada e, de certa forma, gostaria de sair. “Eu já estava surtando”, confessou.

A modelo, que não venceu nenhuma prova no confinamento, girou a roleta para aumentar o prêmio final do BBB 24. Em um momento inédito, a roleta parou no R$ 0 e, portanto, não aumentou em nada. Assim, o prêmio continua em R$ 1.650.000,00.