AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA

Treta familiar? Mãe de Davi rebate Luiza Brunet após polêmica no BBB 24

Polêmica entre Davi e Yasmin Brunet se estendeu às mães dos participantes

As mães dos rivais discordaram em defesa dos filhos. - Reprodução
As mães dos rivais discordaram em defesa dos filhos. - Reprodução

O embate entre Davi Brito Yasmin Brunet no BBB 24 deixou o confinamento: após Luiza Brunet sair em defesa da filha e alfinetar o rival, a mãe do baiano também se meteu na confusão. A veterana rebateu a última postagem da ex-modelo.

O assunto veio à tona após o brother chamar a rival de 'jogadora inútil' na formação do paredão do último domingo (3). A mãe da famosa afirmou que as características positivas da filha incomodam homens: "Sempre tentam nos oprimir, julgar e desmecerer. Com adjetivos".

Em outra postagem, Luiza compartilhou uma postagem que acusava Davi de cometer o crime de injúria. Segundo o texto, o crime de ocorre quando uma pessoa profere a outra um xingamento, contendo algo desonroso ou ofensivo, atingindo a sua dignidade, honra e moral. "Estamos atentos", prometeu.

A RESPOSTA

Elisângela Brito, mãe do Davi, respondeu a postagem de Luiza Brunet. A baiana compartilhou a postagem em suas redes sociais e ironizou a declaração. Ela relembrou que Yasmin também usou termos ofensivos durante o reality da TV Globo.

"Falar que o Davi é escroto pode, né?", iniciou a matriarca. Em outra postagem, ela seguiu: "Parece que na edição do Código Penal Brasileiro que a Luiza 'pesquisou', a tipificação do crime de injúria depende de quem profere os xingamentos", disse ela.