AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB24

Wanessa Camargo revela motivação para entrar no BBB: “Me divorciei e comecei uma nova estrada”

A cantora Wanessa Camargo está entre uma das participantes do BBB24

Da redação Publicado em 09/01/2024, às 11h24 - Atualizado às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Wanessa Camargo está entre uma das participantes do BBB24 - Reprodução/Instagram
A cantora Wanessa Camargo está entre uma das participantes do BBB24 - Reprodução/Instagram

O Big Brother Brasil 2024 estreou na última segunda-feira (8) e contou com um breve momento de apresentação dos participantes. Entre os confinados do grupo Camarote está a cantora Wanessa Camargo. Para os outros brothers e sisters, ela revelou o motivo de estar no programa.

A filha do sertanejo Zezé Di Camargo falou sobre o que a incentivou a entrar no reality show da TV Globo. “Precisava dar uma mudada na minha vida [...] Separei, me divorciei e comecei uma nova estrada”, iniciou ela.

A artista também comentou sobre sua vida profissional. “Retomei minha carreira, retomei minha força. E esse ano, quando veio a possibilidade de estar aqui, com tudo arrumado? Falei: "Cara, tem uma coisa que sempre quis fazer na minha carreira toda, que era mostrar para as pessoas quem eu sou”, afirmou. Veja o trecho no vídeo abaixo:

SURPRESA

Wanessa Camargo, anunciada como participante do Camarote do BBB 24, pegou não apenas o público, mas também algumas pessoas de sua própria família de surpresa. Segundo informações do jornal Extra, Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, e Amabylle Eiroa, casada com o irmão da cantora, Igor Camargo, souberam da participação dela no reality apenas com o público.

A confirmação de Wanessa no reality era conhecida apenas pelo namorado, o ator Dado Dolabella, que a incentivou a aceitar o convite para o confinamento, e pela mãe, Zilu Godoi, que reside nos Estados Unidos e antecipou sua vinda ao Brasil para cuidar dos netos, filhos da cantora com o ex-marido, Marcus Buaiz.

Em outubro do ano passado, a equipe do BBB, liderada por Boninho, já havia procurado os agentes de Wanessa com a proposta de participar do Camarote, mas foi somente após sua participação no programa Altas Horas, em dezembro, que ela concordou em aceitar o desafio. Essa decisão inesperada surpreendeu até mesmo sua própria equipe, que tinha um planejamento estabelecido para 2024, com diversos compromissos profissionais.