AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Yasmin expõe interferência da produção no BBB 24 e causa climão ao vivo no 'Bate-Papo'

Ao vivo no 'Bate-Papo BBB', Yasmin contou que direção do programa interferiu em sua estratégia

Da Redação Publicado em 13/03/2024, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Bate-Papo BBB', Yasmin revela interferência da produção - Reprodução/Globo
No 'Bate-Papo BBB', Yasmin revela interferência da produção - Reprodução/Globo

Durante sua participação no 'Bate-Papo BBB' após sua eliminação do reality show, Yasmin Brunet causou um momento de constrangimento ao vivo. Pois, ao ser questionada sobre o motivo de não ter cumprido a promessa de levar toda a casa para o 'Tá com Nada', a modelo expôs que a produção a impediu de realizar a ação, que resultaria em uma punição generalizada.

Os apresentadores Thais Fersoza e Ed Gama ficaram surpresos com a revelação de Yasmin, criando um clima estranho no programa ao vivo. "Eu não desisti, gente. Não me deixaram [fazer isso]. Não me permitiram. Me chamaram no confessionário e falaram que isso era contra as regras. Era o que eu ia fazer", explicou ela.

A revelação de Yasmin trouxe à tona questões sobre a interferência da produção do programa nas ações dos participantes e gerou debate entre os fãs sobre a transparência e imparcialidade do jogo. A situação evidenciou a complexidade dos bastidores do BBB e levantou questionamentos sobre os limites impostos aos participantes em relação às suas estratégias e ações dentro da casa.

Nas redes sociais, o assunto repercutiu, com internautas criticando a direção do programa: "A manipulação está escancarada nessa edição! De todas as edições este BBB24 nem estão fazendo questão de esconder. Lamentável", criticou uma usuária.

"Na época todo mundo soube que ela foi advertida, porque ela estava tirando onda com a produção de propósito. Não sei onde esses apresentadores estavam que não sabiam", apontou uma outra. "E o povo lá dentro já caiu na real que estão interferindo demais no jogo, enfim esse bbb virou foi um enterro", lamentou uma terceira.