AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

De Kim Kardashian a Gkay: Saiba o que é e quais famosos aderiram à técnica Morpheus

Morpheus é um procedimento realizado por meio de um microagulhamento para melhorar a pele; Kim Kardashian e outras famosas são fãs da técnica

por Marcela Almeida

malmeida@caras.com.br

Publicado em 23/03/2023, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assim como Kim Kardashian, Gkay aderiu à técnica Morpheu - Foto: Reprodução/Instagram
Assim como Kim Kardashian, Gkay aderiu à técnica Morpheu - Foto: Reprodução/Instagram

Morpheus é o procedimento que garante um glow up na pele e na autoestima sem ser invasivo. Diversas celebridades aderiram à técnica que é indicada para tratar flacidez, celulite e gordura localizada. A lista de famosas vai desde Kim Kardashian a Gkay.

A ação do Morpheus funciona por meio de um microagulhamento com radiofrequência de 24 até 40 microagulhas banhadas em ouro, que podem ser inseridas tanto no corpo quanto no rosto, em profundidades diferentes de acordo com a vontade de cada pessoa. O procedimento é indicado para quem tem baixa produção de colágeno, excesso de celulites e manchas, como as de acnes e melasma, além de melhorar a qualidade e saúde da pele.

"Para pessoas que querem dar um up no rosto e no corpo sem precisar de cirurgias, o Morpheus é o tratamento ideal. Ele é responsável por dar um glow surreal nas áreas onde são feitas as aplicações", explica Isa Santini, especialista em luxo e beleza. Kim Kardashian é fã do tratamento e costuma compartilhas seus resultados nas redes sociais. Lindsay Lohan também é adere à técnica.

"Para um resultado duradouro é necessário de duas a três sessões com intervalos de 30 a 40 dias entre elas. Entretanto, já na primeira sessão o Morpheus já apresenta um efeito muito visível e satisfatório", afirma a especialista, a respeito do tratamento que, apesar de rápido, é dolorido. Por isso, aplicação pode ser realizada com pomada anestésica local ou anestesia geral. O Morpheus não exige uma recuperação rígida, o que faz ser possível seguir a rotina diária sem preocupações. 

Lindsay Lohan
Lindsay Lohan aderiu à técnica Morpheus (Foto: Reprodução/Instagram)

“O ideal é não se expor ao sol por um período de 10 à 14 dias, devido a pequenas manchas que ficam nos locais das aplicações. Se manter um pouco mais recluso no primeiro dia após a realização do procedimento pode ser uma boa pedida, mas em um geral é seguir a vida normal”, acoselha Isa Santini.

Kim Kardashian
Kim Kardashian é fã do Morpheus (Foto: Reprodução/Instagram)

Em outubro de 2022, a influenciadora digital Gkay anunciou que aderiu à técnica. "Vim fazer o Morpheus, o laser queridinho das Kardashians", escreveu ela na legenda de um post compartilhado em seus Stories no Instagram. Além dela, famosas brasileiras como Xuxa e Luiza Possi também são fãs do tratamento estético.

Xuxa
Xuxa já fez tratamento com Morpheus (Foto: Reprodução/Instagram)