AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Isis Valverde defende a mãe de críticas sobre relacionamento com homem mais novo

Rosalba Nable, mãe da atriz Isis Valverde, recentemente enfrentou críticas devido ao seu relacionamento com Bruno Shina

Rosalba Nable, mãe da atriz Ísis Valverde, recentemente enfrentou críticas devido ao seu relacionamento - Reprodução
Rosalba Nable, mãe da atriz Ísis Valverde, recentemente enfrentou críticas devido ao seu relacionamento - Reprodução

Rosalba Nable, mãe da atrizÍsis Valverde, recentemente enfrentou críticas devido ao seu relacionamento com Bruno Shina, de 33 anos, que é mais novo do que ela. Diante da enxurrada de comentários negativos, a renomada atriz decidiu sair em defesa da matriarca da família.

Em um vídeo compartilhado em suas redes sociais, Ísis Valverde expressou sua preocupação com a interferência dos julgamentos na felicidade alheia. A atriz desabafou sobre os comentários e os julgamentos que ela e sua mãe têm enfrentado por suas atitudes consideradas "inapropriadas para a idade".

Ísis relatou uma experiência pessoal em que, ao completar 36 anos, foi alvo de mensagens criticando sua forma de ser. Ela explicou: "Me senti pressionada quando fiz 36 anos. Fui julgada pelas roupas que eu usava, pela forma como eu me comportava, dizendo que sou velha demais para isso. A roupa que visto, a maneira como danço... as pessoas dizem que sou velha aos 36 anos".

A situação de ser julgada constantemente se tornou recorrente na vida da mãe de Ísis, levando a atriz a falar sobre o assunto: “Isso virou uma situação recorrente na vida da minha mãe e eu resolvi falar sobre isso […] minha mãe vai fazer 60 anos, é totalmente livre, uma mulher independente, dona de si, solteira, que decidiu ter um namorado e esse namorado foi colocado num lugar de bebê e não de homem do lado dela. ‘Aí, tantos anos mais novo’. E daí? São tantas caixas e regras para nós mulheres, vamos ter mais essa? As pessoas que fazem essas matérias na internet não estão certas. Pensem antes de falar as coisas, pensem se não podem atrapalhar o relacionamento de alguém, destruir a felicidade de outra pessoa

A mãe da artista compartilhou a mensagem em suas próprias redes sociais e agradeceu o apoio recebido: "Eu te amo tanto", declarou Rosalba.

DECLARAÇÃO DA MÃE

É importante lembrar que Rosalba também usou suas redes sociais para desabafar sobre como os comentários estavam afetando seu relacionamento. Ela ressaltou a importância de ser feliz e não se prender aos padrões morais impostos pelos outros, enfatizando a necessidade de ouvir o coração e confiar em seus próprios sentimentos.