AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Luisa Sonza faz desabafo sobre vida amorosa e mantém romance no sigilo

Solteira desde relacionamento com Vitão, Cantora Luisa Sonza divertiu os seguidores com os relatos da sua vida romântica

Redação Publicado em 17/05/2023, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Sonza divertiu os seguidores com os relatos da sua vida romântica - Reprodução
Luisa Sonza divertiu os seguidores com os relatos da sua vida romântica - Reprodução

A cantora Luisa Sonza recorreu ao Twitter para fazer um desabafo sobre sua vida amorosa, arrancando risadas dos internautas. Desde o término de seu relacionamento com Vitão, em julho de 2022, a artista está solteira e não assumiu nenhum novo romance desde então.

Com bom humor, Luisa brincou que a situação de sua vida amorosa é inteiramente culpa dela mesma e afirmou estar apaixonada, deixando um mistério no ar sobre a identidade da pessoa que conquistou seu coração. "Me apaixonei por uma pessoa que não conheço ontem à noite, achei que era o Rivotril, mas acordei de manhã e continuei apaixonada. O problema sou eu mesma", brincou a cantora.

AFASTADA DOS PALCOS

Luisa Sonza aproveitou para esclarecer seu afastamento dos palcos, uma vez que muitos fãs têm cobrado o retorno de sua turnê. Após tirar um tempo para descansar, a cantora ainda não retornou aos palcos devido a questões de saúde, e decidiu compartilhar o motivo com seus seguidores.

Segundo Luisa, apesar de desejar trabalhar, sua saúde não está em plenas condições. Ela afirmou que, após sua última turnê, ficou completamente sem voz e listou outros problemas de saúde que a estão afetando, gerando preocupação entre os internautas. "É muito louco que, por mais que a gente queira trabalhar e se esforçar, chega um momento em que o corpo simplesmente colapsa e diz: 'Ei, você precisa parar e respeitar sua saúde e seu corpo, tenha limites'", desabafou Luisa nas redes sociais.

“Terminei a turnê sem voz, sem quadril, sem lombar, sem joelho, cabelo vocês já sabem, vitaminas abaixo de zero e inflamação no siso tendo que tirar todos entre outra gracinhas mais […] E ah, esqueci a úlcera”, citou ela..