AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Nicole Bahls solta absurdos durante ‘Programa Eliana’: “Muito pesado”

Nicole Bahls solta palavrões durante programa e diverte Eliana em quadro de leitura labial

Nicole Bahls solta palavrões durante programa - Reprodução
Nicole Bahls solta palavrões durante programa - Reprodução

Nicole Bahlsfoi convidada para participar do 'Programa Eliana', no SBT, no último domingo (11) e arrancou risos da apresentadora e dos internautas. A modelo participou do quadro "Fala Que Eu Te Escuto", no qual tinha que adivinhar o que Eliana estava dizendo apenas pela leitura labial.

A frase em questão era "Narcisa não come bruschetta, só angu". No entanto, Nicole interpretou de forma bem diferente. "Narcisa não come buc***, só o c*", disse ela, dublando palavrões.

Entre risadas, Nicole: “Não é isso não, é muito pesado. Ai, estou apavorada. É isso, Eliana?”. A situação divertida animou o programa, inclusive a apresentadora que caiu na gargalhada, e os telespectadores.

Confira o momento:

PRESENTE MILIONÁRIO

Fora das telas, Nicole Bahlsrecebeu uma surpresa especial do seu namorado, o empresário Marcelo Viana. Ele presenteou a modelo com uma mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, avaliada em R$10 milhões. O imóvel possui seis suítes e foi adquirido do ex-jogador de futebol Donizete, o presente fez sucesso nas redes sociais chamando a atenção dos seguidores da modelo.

Atualmente, o casal reside no sítio de Nicole em Itaboraí, também no Rio de Janeiro. No entanto, Marcelo revelou que pretende reformar o espaço antes de surpreender a namorada novamente com uma nova mansão para os dois.

Apesar da especulação, Nicole afirmou ao jornal Extra que ainda não tem conhecimento da surpresa, o que só intrigou ainda mais os internautas. Ela negou que receberá o imóvel como presente, afirmando que possui suas próprias propriedades e que Marcelo também tem as suas.

A expectativa em torno da reforma e da mudança para a nova mansão continua nas redes sociais, enquanto Nicole Bahls segue desfrutando de sua relação com o empresário Marcelo Viana.