AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva os noivos!

Thiaguinho e Carol Peixinho celebram casamento de Rafael Zulu e Aline Becker

Ao lado da namorada Carol Peixinho, Thiaguinho foi padrinho do casamento de Rafael Zulu e Aline Becker

Ao lado da namorada Carol Peixinho, Thiaguinho participou do casamento de Rafael Zulu e Aline Becker - Instagram/Thiaguinho
Ao lado da namorada Carol Peixinho, Thiaguinho participou do casamento de Rafael Zulu e Aline Becker - Instagram/Thiaguinho

Dia de festa! Thiaguinho usou suas redes sociais, no último sábado (14), para compartilhar alguns momentos do casamento de Rafael Zulu e Aline Becker que acontecee neste final de semana em Balneário Camboriú (SC). O cantor foi um dos padrinhos do casal e participou do evento ao lado da namorada, Carol Peixinho.

Pelos Stories do Instagram, o pagodeiro mostrou os detalhes da cerimônia que foi realizada à beira-mar. "Deus abençoe e proteja demais vocês!", publicou. Em outro post, o cantor também agradeceu o convite para ser padrinho de casamento com Carol: "Do fundo meu coração… é uma honra", escreveu.

Rafael também fez questão de compartilhar os momentos do grande dia nas redes sociais. O casal celebrou a união desde quinta-feira (12), quando organizaram um jantar para os padrinhos. Na sexta-feira (13), foi feito um luau pré-casamento e estava previsto para acontecer neste domingo uma quarta comemoração.

CALIENTE

Thiaguinho não poupou detalhes sobre momento íntimo que tem com a namorada, Carol Peixinho. No programa 'Pipoca da Ivete', o cantor revelou os detalhes da relação com a ex-BBB. Em conversa com Ivete Sangalo, o artista não fugiu das perguntas íntimas feitas pela baiana. Entre outras coisas, ela perguntou se o amigo está apaixonado, algo que Thiaguinho confirmou.

Logo após, quis saber mais detalhes sobre o relacionamento, como onde ele e a ex-BBB se conheceram e como foi o primeiro beijo. "Nós nos conhecemos em São Paulo, e o primeiro beijo aconteceu na casa de uns amigos. Nós compartilhávamos um sorvete, até que rolou", contou Thiaguinho.

Ainda querendo saber sobre a relação, Veveta perguntou se o artista costumava cantar para a amada. Sem papas na língua, ele revelou: “Claro que eu canto para ela. Aquele voz e violão sem roupa”, disse ele. Com seu bom-humor característico, Ivete não deixou a revelação escapar. “Adoro! Só no badalo, hein, Thiaguinho!”, brincou a veterana.