AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PARABÉNS!

'Altas Horas' especial: Serginho Groisman se emociona com homenagens de aniversário

Serginho Groisman completou 73 anos na última quinta-feira (29)

Convidados de peso homenagearam o aniversariante. - TV Globo
Convidados de peso homenagearam o aniversariante. - TV Globo

O 'Altas Horas' do último sábado (1) foi mais que especial para Serginho Groisman! Depois de completar mais um ano de vida, ainda na última quinta-feira (29), o apresentador foi surpreendido e se emocionou com um programa recheado de homenagens por seu aniversário.

Ao contrário do habital, o comandante do noturno não participou da escolha dos convidados e foi surpreendido com as atrações. Logo de cara, Zeca Pagodinho, que possui até uma plateia dedicada no estúdio - a 'Ladeira Zeca Pagodinho', foi o primeiro a entrar.

SamuelRosa, Andreas Kisser, Kiko Zambianchi, Diogo Nogueira e Vanessa da Mata foram outros nomes do mundo da música que participaram do programa, logo após o pagodeiro cantar alguns clássicos como, 'Descobri Que Te Amo Demais', 'Casal Sem Vergonha', 'Brincadeira Tem Hora'.

Serginho não conteve a emoção e se emocionou após a longa sessão de homenagens, que contou com amigos pessoais, grandes nomes da música - como os citados acima, convidados do passado e colegas de emissora. Veja mais abaixo:

MAIS HOMENAGENS

Quem também dedicou um tempinho para homenagear o veterano, que completou 73 anos, foram Tadeu Schmidt, que abriu a sessão de felicitações, e César Tralli, colegas de profissão no comando de programas da Globo.

O apresentador do BBB, inclusive, fez jus ao seu papel no reality e começou as homenagens com os famosos textões de terça-feira, dia de eliminação na casa mais vigiada do Brasil. Mas, como o próprio ressaltou, hoje ele não estava para eliminar, e sim para iluminar.

"Dar destaque, jogar o foco de luz em cima desse cara que tem como lema dar a mesma luz para todos. Do iniciante, que é apresentado, ao ícone que é reverenciado. De todos os estilos e atividades. Por quantos anos ele vem receben todos com muito carinho?", iniciou Schmidt.

Depois foi a vez do apresentador do 'Jornal Hoje', que também chegou de surpresa e presenteou Groisman com um longo abraço. E não parou por aí: Tralli também com uma camisa do Corinthians, time do coração de ambos apresentadores.