AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PAI CORUJA!

Anitta é criticada por presentear pai com show próprio e explica: "Ele é meu fã nº1"

Mauro Machado, pai de Anitta, foi surpreendido com um show da filha

A cantora rebateu a crítica de uma fã. - Instagram/@anitta
A cantora rebateu a crítica de uma fã. - Instagram/@anitta

Mauro Machado, também conhecido carinhosamente como Painitto, completou 60 anos na última segunda-feira (22). O pai de Anitta ganhou uma festança surpresa para celebrar a data especial. A responsável por animar a festa foi justamente a filha do aniversariante.

E a atração musical da comemoração deu o que falar nas redes sociais. Uma fã brincou com a situação inusitada: "Então a grande surpresa para o aniversário do pai da Anitta era ela mesma rs. Minha fav [favorita] consegue transformar tudo sobre ela, impressionante".

No entanto, a cantora não gostou nada do comentário e rebateu a internauta: "Meu amor, eu conheço o meu pai melhor que qualquer um de vocês aqui do Twitter. O nome dele no Insta é paiNITTO, não se percebe daí que ele é meu fã número 1?"

Anitta ressaltou conhecer o gosto de Mauro. Segundo a Poderosa, o patriarca prefere um show com as músicas preferidas da filha antes de outro artista: "Tudo na vida do meu pai é sobre mim. Eu sei que ele vai amar falar para os amigos para o resto da vida que eu fiz um show especial para o aniversário dele".

Ela continuou e também falou sobre as preferências de MiriamMacedo. Ao contrário do veterano, a mãe Anitta daria prioridade a outra apresentação: "Se fosse o niver da minha mãe, também sei quem eu chamaria para cantar, que não seria eu.. Mas o dela é no Natal, então não dá." Veja abaixo: