AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita! Como assim?

Anitta empresta calcinha para Luisa Sonza e dispara: “O auge da intimidade”

Juntas em gravação de projeto, Anitta ajuda Luisa Sonza emprestando um calcinha para a amiga

Redação Publicado em 26/10/2023, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juntas em gravação de projeto, Anitta ajuda Luisa Sonza emprestando um calcinha para a amiga - Reprodução/Redes sociais
Juntas em gravação de projeto, Anitta ajuda Luisa Sonza emprestando um calcinha para a amiga - Reprodução/Redes sociais

Anitta participou da gravação do DVD do Grupo Menos é Mais na última quarta-feira (25) e, nos bastidores, deu uma ajudinha diferente para a amiga Luisa Sonza: Ela emprestou uma calcinha para a cantora!

Nos Stories do Instagram, Anitta mostrou o look que elegeu para o projeto. "Como provar roupa, é assim ó. Hoje é pagode, então é assim...", disse, enquanto sambava, em um dos primeiros vídeos que postou.

Em sequência, ela publicou o momento em que estava se arrumando e contou que emprestou uma calcinha branca para Luisa, que também participou das gravações do projeto.

Sobre a situação inusitada, a funkeira brincou: "O auge da intimidade é essa, emprestar calcinha, tá Luisa Sonza. É a intimidade vindo aí. E emprestando uma calcinha branca, dá lá pra ela. É nesse quarto aqui", disse Anitta nos Stories.

MEDO

No último dia 17, Anitta usou suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores o resultado de um procedimento estético recente em seu rosto, que deixou marquinhas aparentes na pele. A cantora esclareceu possíveis rumores e explicou o que levou à surpreendente mudança em seu visual.

A "Girl from Rio" iniciou uma série de Stories no Instagram, onde revelou que muitos estavam curiosos sobre as pequenas marcas em seu rosto. Ela explicou: "Tá todo mundo achando que eu fiz sardinhas na cara por causa desses vermelhinhos", disse Anitta.

Logo em seguida, a artista revelou que as marcas não eram sardas, mas sim resultado de um procedimento a laser que ela realizou no último fim de semana. "São os pontinhos do laser. Disse que depois que sai fica dos sonhos. Vamos ver. Se ficar dos pesadelos e não dos sonhos, tô f*dida", brincou Anitta.