AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DEU TUDO CERTO!

Anitta revela suspeita de câncer no ano passado; veja

Anitta relembrou a desconfiança dos médicos sobre um câncer

YouTube/KTU
YouTube/KTU

Anitta preocupou os fãs ao relembrar a suspeita de um câncer, ainda no ano passado. Em entrevista à rádio KTU, de Nova Iorque, a brasileira afirmou que a desconfiança dos médicos surgiu após uma sequência de exames ruins.

No entanto, nem mesmo a suspeita de uma grave doença de pele foi capaz de parar a cantora de 30 anos. Ela revelou ter contraríado as ordens médicas e ter saído para uma viagem para o Japão que já estava marcada com as amigas.

"Comecei a marcar férias com meus amigos, chamei minhas agências de viagens. Eu disse [para o médico]: ‘então tudo bem. Se é câncer, então não preciso ficar presa aqui no hospital. Não quero fazer o exame agora. Vou tirar um mês de férias e depois volto e faço", iniciou Anitta.

O médico ainda tentou contrariá-la, mas não conseguiu: "O médico falou ‘não’! E eu disse ‘sim’! Se for o último mês da minha vida eu não quero ficar presa num hospital. Tirei férias e fui para o Japão e encontrei um curandeiro".

Ela acredita que o tratamento espiritual foi o suficiente para frear um possível avanço da doença: "quando voltei fui fazer os exames, não tinha câncer". Apesar de não citar datas, Anitta esteve no Japão em novembro de 2022, acompanhada de Lexa, Gabi Lopes

POLÊMICA

Yuri Meirelles, modelo que participou do clipe de ‘Funk Rave’, da cantora Anitta, que simulou uma cena de sexo oral com ela e chegou a ser removida da versão final do clipe, resolveu se pronunciar após presenciar um episódio polemico na noite da última quinta-feira (29).

No print, que foi divulgado pelo seguidor, a pessoa chama o famoso para conversar e Yuri responde de forma rude. “E aí”, mandou o fã. "e aí o que, meu parceiro? Te conheço?", logo mandou o Meirelles. "kkkkk ai ai", escreveu perfil. "tenho cara de viado?", disparou o modelo.

Veja mais aqui.