AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Discutindo a relação

Após conversar com terapeuta do namorado, Mônica Martelli revela: “Melhorou muito”

No programa 'Alma de Cozinheira', Mônica Martelli falou sobre relacionamento e a atitude que teve na atual relação

Redação Publicado em 05/10/2023, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mônica Martelli e o namorado Fernando Alterio - Instagram/Mônica Martelli
Mônica Martelli e o namorado Fernando Alterio - Instagram/Mônica Martelli

Mônica Martelli revelou atitude um tanto quanto diferente em seu namoro com Fernando Alterio: Ela pediu para conversar com o terapeuta do amado! No programa "Alma de Cozinheira", do GNT, desta quarta-feira (4), a atriz contou como fez isso.

Na atração do canal da TV fechada, em bate-papo com a cantora Liniker e a apresentadora do programa, a chef Paola Carosella, Mônica disse que pediu para conhecer o terapeuta do namorado para poder dar sua versão sobre os fatos que envolvem o casal.

Também movida pela curiosidade, ela tinha interesse em saber o que o parceiro fala em suas sessões. "Eu falei o seguinte: 'eu preciso ir no seu terapeuta'. O que você fala para o seu terapeuta? A sua narrativa. A vida nada mais é do que uma disputa de narrativas. Ele precisava ouvir a minha narrativa até para eu dar mais material para eles. E eu dei, tá?", contou.

Mesmo sendo algo fora do comum, a atriz assegurou que a atitude ajudou a melhorar a relação entre os dois: "O negócio melhorou muito. Eu fui preparada para 1 hora, ensaiada, pensei em tudo que eu tinha que falar, fiz roteiro para não perder tempo. E eu levei uma narrativa que eu tenho certeza que meu namorado não levaria, e isso é rico para os dois. A vida é dividida entre quem faz terapia, cuida da cabeça, e quem não cuida da cabeça", completou.

A TERAPIA E O DIVÓRCIO

Em janeiro, Mônica Martelli participou do podcast ‘Quem Pod, Pode’, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Dentre tantos assuntos discutidos na mesa, a famosa deu detalhes sobre a criação da peça "Minha Vida em Marte" e que o seu antigo companheiro Jerry Marques foi muito importante para que essa obra saísse do papel.

"Tudo ali [texto da peça] está trincado. As minhas dores, as minhas inseguranças, a crise do casamento, a falta de libido, as tentativas de salvar tudo... Está tudo ali. Eu sempre me perguntava 'será que é só mais uma crise?'", iniciou.

Em seguida, ela disse que a terapia de casal não rendeu frutos no seu antigo relacionamento: "Eu já fazia terapia há muito tempo, então foi um choque tudo o que falei para ele. Já tinha elaborado tudo há muito tempo, ele ainda estava aprendendo. Mas ajudou sim... Ajudou a ter uma separação mais digna".