AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Após desafios no casamento, Gabi Luthai e Teo Teló renovam votos de matrimônio

Nas redes sociais, Gabi Luthai comentou que não está preparada para dar detalhes sobre os desafios do casal

Da Redação Publicado em 14/09/2023, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Luthai desabafou nas redes sociais. - Instagram/@gabiluthai
Gabi Luthai desabafou nas redes sociais. - Instagram/@gabiluthai

Gabi Luthai e o marido Teo Teló divulgaram na última quarta-feira (13) que renovaram os votos de matrimônio. Os pombinhos conseguiram superar um momento delicado em suas vidas e chegaram à conclusão de que a melhor opção era permanecerem juntos.

No Instagram, sem dar detalhes sobre o que aconteceu na relação do casal, a influenciadora digital postou uma foto dos dois e escreveu um texto desabafando sobre os inúmeros desafios enfrentados por eles.

Ela comentou que mesmo expondo as dificuldades não dará detalhes sobre elas. “Não me sinto 100% à vontade pra me abrir com milhares de pessoas, não tô me abrindo nem com as que estão por perto. É óbvio que casais têm desafios, nós mesmos já tivemos vários, bem difíceis por sinal”, escreveu a influenciadora.

"Seguimos juntos e eu agradeço ao Teo pela paciência comigo, como já tive com ele por vários anos", completou ela. Vale lembrar que Gabi Luthai e Teo Teló estão juntos há 10 anos e subiram ao altar em setembro de 2022.

Leia o texto completo na íntegra:

RELACIONAMENTO

Os fãs e seguidores de Gabi Luthai e Teo Teló vêm notando um certo afastamento entre o casal nos últimos tempos, levantando especulações sobre o estado atual de seu relacionamento. Recentemente, o perfil de fofocas no Instagram 'Gossip do Dia' trouxe à tona informações de uma fonte próxima, apontando que o casamento dos dois pode estar enfrentando dificuldades.

As informações coletadas por essa fonte sugerem que Gabi Luthai e Teo Teló estão passando por um período turbulento em sua relação. Embora tentem continuar juntos, o casal enfrenta incertezas e desafios que podem estar impactando o vínculo que compartilham.

A principal razão por trás desse momento difícil é apontada como um problema pessoal que Gabi Luthai está enfrentando. A influenciadora e cantora estaria passando por um período complicado em sua vida, o que poderia estar afetando seu relacionamento com o irmão de Michel Teló.

Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou publicamente sobre os rumores ou sobre o estado atual de seu relacionamento. Os detalhes sobre a natureza exata do problema de Gabi Luthai e como isso tem afetado o casal permanecem desconhecidos.