AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / HOMENAGEM

Ator de ‘Friends’ presta homenagem a Matthew Perry: “Foi uma honra ser seu amigo”

Interprete de Joey Tribbiani de despede de Matthew Perry pelas redes sociais

Da Redação Publicado em 14/11/2023, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Publicação Instagram Matt LeBlanc - @mleblanc
Publicação Instagram Matt LeBlanc - @mleblanc

Matt LeBlanc e Matthew Perry dividiram o palco por 10 anos em ‘Friends’, um dos seriados mais populares de todos os tempos. Mas as relações não foram só profissionais, o elenco da série de comédia manteve laços estreitos mesmo depois do fim da última temporada. 

LeBlanc, que deu vida ao personagem Joey Tribbiani, usou seu perfil oficial no Instagram para se despedir do amigo, que faleceu no último dia 28 de outubro. “É com o coração pesado que me despeço. Os momentos que passamos juntos estão honestamente entre os momentos favoritos da minha vida.”, iniciou o ator. 

“Foi uma honra dividir o palco com você e chamá-lo de meu amigo. Sempre sorrirei quando pensar em você e nunca o esquecerei. Nunca. Abra suas asas e voe, irmão, você finalmente está livre. Muito amor.”, continuou a emocionada homenagem ao amigo. Matt ainda finalizou a despedida com uma lembrança bem humorada: “E acho que você vai ficar com os 20 dólares que me deve”, finalizou. 

CERTIDÃO DE ÓBITO DIVULGADA PELA IMPRENSA 

O Departamento de Saúde Pública de Los Angeles divulgou a certidão de óbito oficial de Matthew Perry, segundo informações do site E!News. O ator de ‘Friends’ foi encontrado morto em sua banheira de hidromassagem no dia 28 de outubro. A causa da morte segue sob investigação, já que as autoridades aguardam o resultado do exame toxicológico.

A certidão diz que não havia outras condições significativas que contribuíssem para a morte do ator. O documento também indica a data da morte de Perry como 28 de outubro, às 16h17, em sua residência em Pacific Palisades, nos arredores de Los Angeles.

Um porta-voz do corpo de bombeiros disse ao site que as autoridades encontraram um homem adulto inconsciente em uma banheira de hidromassagem, após receber uma chamada de emergência.

“Uma pessoa trouxe a cabeça do homem acima da água e o levou até a borda, então os bombeiros o removeram da banheira quando chegaram”, disse o capitão do Departamento de Bombeiros de Los Angeles, Erik Scott. Segundo as autoridades, Matthew faleceu antes da chegada do socorrista. O ator de 54 anos foi sepultado em um funeral privado em 3 de novembro, no cemitério Forest Lawn, em Los Angeles. Amigos e colegas de elenco que se reuniram para prestar as últimas homenagens.