AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Reality show

Barata viva e triângulo amoroso: relembre participação de Carol Peixinho em ‘No Limite 5’

Carol Peixinho se destacou na tribo Calango após participação marcante no BBB 19

Redação Publicado em 28/06/2023, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A AnaMaria Digital elencou os momentos mais marcantes de Carol Peixinho no programa - TV Globo
A AnaMaria Digital elencou os momentos mais marcantes de Carol Peixinho no programa - TV Globo

Carol Peixinho foi uma das participantes do ‘No Limite 5’, exibido pela TV Globo em maio de 2021. O programa contou com a presença apenas de ex-BBBs quando voltou às telinhas, após mais de 10 anos da última edição. Quem venceu a competição foi Paula Amorim, que pertencia à tribo Carcará.

Para quem não lembra, Peixinho foi escolhida para a tribo Calango. Além dela, estavam: André Martinelli, Carol Peixinho, Jéssica Mueller, Kaysar Dadour, Mahmoud Baydoun, Angélica Ramos, Arcrebiano, Gleici Damasceno e Íris Istefanelli.

Não demorou para que a ex-BBB 19 se destacasse nas provas devido ao espírito aventureiro, determinação e físico atlético. Em entrevista à Ana Clara, ela revelou que sua maior dificuldade foi a Prova da Comida – em que as opções iam desde baratas vivas até olhos de cabra.

“A barata foi o pior. Era muito grande e com o casco muito duro. Como você não podia estrangular, beliscar para ela morrer. Você tinha que colocar ela viva na boca e ela andava um pouco, no comecinho”, explicou Carol.

ELIMINAÇÃO

Para a tristeza dos fãs, a eliminação de Carol Peixinho veio logo após a Prova da Comida. Ela foi alvo de uma votação acirrada entre as tribos Carcará e Calango – chegando a empatar com Marcelo Zulu pela permanência no programa.

Ela acabou levando a pior no Portal da Eliminação. Assim como no BBB 19, a baiana bateu na trave da grande final – sendo a décima eliminada entre os 16 participantes da edição especial. Dessa vez, não chegou a levar prêmios para casa. 

“Eu me joguei e tudo que eu proponho a fazer é me jogando. Espero ter deixado uma mensagem bacana para os meus colegas e meus amigos que passaram por aqui. Tinha certeza que vestiria essa roupa da coragem para passar por toda essa experiência. Aqui é uma escola e aprendi a dar mais valor às coisas que eu tenho”, revelou após o resultado.

TRIÂNGULO AMOROSO

Além do bom desempenho, um dos marcos de sua passagem pelo ‘No Limite’ foi um suposto triângulo amoroso – pelo menos nas expectativas dos fãs! Ela foi apontada como interesse romântico de dois rapazes: Arcrebiano, também conhecido como Bil Araújo, e André Marques.

Logo nos primeiros episódios, a relação entre Carol e Bil chamou a atenção dos telespectadores – com direito trocas de carinho e ajuda com protetor solar. Posteriormente, os colegas Mahmoud e Angélica confirmaram que rolavam flertes entre os dois no acampamento.

Enquanto isso, André Marques nunca disfarçou sua admiração pela participante do programa que apresentava. Ele fazia constantes elogios à baiana, chegando a dizer que ela era “a amiga perfeita, a namorada perfeita, mulher perfeita e tudo que quiser ser”. No entanto, ela garantiu que os dois eram apenas amigos.

Vale lembrar que Carol Peixinho vive um relacionamento com Thiaguinho desde meados de 2021. Os primeiros boatos de romance entre os dois vieram à tona durante a exibição do ‘No Limite 5’ e foram confirmados meses depois.