AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Bastidores

Bella Campos nega boatos de treta com José Loreto: “Não existe com climão”

Assessoria de imprensa de Bella Campos se pronunciou sobre o assunto em comunicado

Redação Publicado em 20/07/2023, às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bella Campos e José Loreto teriam vivido romance conturbado durante ‘Pantanal’ - Instagram/@bellacampox e @joseloreto
Bella Campos e José Loreto teriam vivido romance conturbado durante ‘Pantanal’ - Instagram/@bellacampox e @joseloreto

Bella Campos resolveu se pronunciar sobre os boatos de que estaria evitando o elenco de ‘Vai na Fé’ devido uma treta com José Loreto. Nesta quinta-feira (20), a atriz garantiu que o único motivo de não comparecer às festas do elenco é a agenda lotada de compromissos – ressaltando que não existe ‘climão’ com o colega.

"Não existe climão. A novela está com um ritmo intenso de gravação, principalmente nessa reta final e, em função disso, a Bella tenta estar presente nos encontros da turma sempre que possível, mas nem sempre dá", escreveu a assessoria de imprensa da atriz em nota à revista Contigo!.

O motivo apontado para a suposta treta entre Bella Campos e José Loreto seria um relacionamento que os dois tiveram nos bastidores de ‘Pantanal’. No entanto, a intérprete de Jenifer não comentou as especulações do ‘romance secreto’ em seu pronunciamento.

Vale destacar que atualmente Bella está noiva de MC Cabelinho, que vive Hugo em ‘Vai na Fé’. Os dois se conheceram durante as gravações da novela e oficializaram a relação em outubro de 2022. Assim como a noiva, Cabelinho não costuma aparecer nos encontros do elenco fora do expediente.

ENTENDA POLÊMICA

O elenco de ‘Vai na Fé’ tem se reunido para celebrar os dias finais de gravação da novela nas últimas semanas. No entanto, a ausência de uma das protagonistas chamou a atenção do público: Bella Campos! 

O jornal Extra publicou uma reportagem na última quarta-feira (19) destacando que Bella Campos não esteve presente na visita que cerca de 30 atores – incluindo Carolina Dieckmann, Sheron Menezzes e Samuel Assis – fizeram à casa do diretor artístico de ‘Vai na Fé’, Paulo Silvestrini.

A intérprete de Jenifer também não teria comparecido a duas outras saídas do elenco recentemente, uma para um karaokê e outra para pizzaria. Segundo o Extra, nem mesmo à festa junina da novela Bella teria marcado presença ao lado do atual namorado, MC Cabelinho.