AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Bruna Biancardi eterniza silhueta de grávida com ajuda de Davi Lucca e Carol Dantas

Bruna Biancardi está fazendo questão de eternizar o período de gravidez de forma tocante

Da Redação Publicado em 29/08/2023, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Biancardi está fazendo questão de eternizar o período de gravidez de forma tocante - Reprodução/Instagram
Bruna Biancardi está fazendo questão de eternizar o período de gravidez de forma tocante - Reprodução/Instagram

A fase da gravidez é repleta de momentos únicos e especiais, e a influenciadora digital Bruna Biancardi está fazendo questão de eternizar esse período de forma tocante. Enquanto espera a chegada de sua primeira filha com o jogador Neymar, ela teve a ideia de criar uma escultura de gesso da sua silhueta de grávida. E, para tornar essa experiência ainda mais significativa, ela contou com a colaboração de Davi Lucca, filho do atleta, e Carol Dantas, mãe do menino.

Por meio das suas redes sociais, Bruna Biancardi compartilhou o momento especial em que sua silhueta de grávida foi eternizada em gesso. No registro, Davi Lucca e Carol Dantas aparecem ajudando no processo, demonstrando o envolvimento da família nesse projeto emocionante. A influenciadora compartilhou a foto com a legenda: "Tempo de qualidade com eles".

Veja:

ADAPTAÇÃO!

Bruna Biancardi está chamando atenção nas redes sociais ao compartilhar sua experiência de adaptação cultural após sua mudança para a Arábia Saudita, onde seu namorado, Neymar, agora joga pelo Al-Hilal. Ela revelou que tem se esforçado para respeitar a cultura local ao escolher suas roupas, que diferem significativamente dos looks que costumava usar.

Bruna Biancardi tem compartilhado sua jornada de adaptação em suas redes sociais, abordando as mudanças que tem feito em sua vestimenta para se adequar às normas e valores culturais do país. Em um post que ela compartilhou, uma análise destacou como ela tem utilizado roupas que cobrem seus ombros e joelhos, como uma forma de demonstrar respeito pela cultura saudita.

A influencer explicou que, embora os estrangeiros na Arábia Saudita não sejam obrigados a usar véu, ela optou por se vestir de maneira mais conservadora, respeitando as normas do país. Mesmo enfrentando desafios na escolha de looks devido à sua gravidez, Bruna tem conseguido adaptar suas roupas para garantir que sua vestimenta esteja alinhada com as expectativas locais.