AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Bruna Biancardi mostra detalhes do 1º mesversário de Mavie: “Olha que amor!”

Filha de Bruna Biancardi com Neymar ganhou festa surpresa de sua madrinha

Redação Publicado em 07/11/2023, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mavie completou um mês de vida na última segunda-feira (6) - Reprodução/Instagram
Mavie completou um mês de vida na última segunda-feira (6) - Reprodução/Instagram

Bruna Biancardi foi às redes sociais, na última segunda-feira (6), mostrar como foi a comemoração do primeiro mesversário de Mavie, sua filha com Neymar Jr. A menina ganhou uma festinha surpresa da madrinha – com direito à decoração personalizada com nuvens e balões.

Nos Stories, Biancardi mostrou que a amiga Hanna Carvalho foi quem preparou a surpresa ao lado dos funcionários de Neymar. "A dinda e o pessoal que trabalha aqui prepararam um mesversário surpresa pra Mavie. Olha que amor", disse ela.

Os registros mostravam uma linda mesa de bolo em tons pastel de rosa e azul. Em cima dela, estavam um bolo decorado, brigadeiros, pirulitos e cupcakes com a inicial da pequena Mavie.

A filha de Neymar e Bruna Biancardi usava um vestidinho branco com estampa delicada de flores rosas. Ela apareceu dormindo no colinho da mãe. Por sua vez, Neymar não apareceu nas imagens da comemoração – porém publicou um Story com a filha em seus braços horas antes. Confira os cliques:

CRÍTICAS

Bruna Biancardi usou as redes sociais para rebater as inúmeras críticas que recebeu após postar um vídeo em que aparece reclamando da falta de luz, no último sábado (4). O motivo é que ela estava dentro de um carro em movimento com a filha Mavie sem cadeirinha.

Os seguidores da influenciadora reprovaram a falta de cuidado com a recém-nascida, além de mencionarem o recente acidente de Bianca Andrade com o filho e seu alerta sobre a necessidade de usar ao item de proteção.

Na manhã do domingo (5), Bruna resolveu se pronunciar: "Eu estava indo de uma casa para outra, um percurso que dá pra ser feito a pé. Como ela estava dormindo, fui de carro. Sei da importância da cadeirinha e do cinto de segurança, ela usa sempre que anda de carro. Não usamos ontem porque realmente era um percurso muito rápido".