AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BODAS DE LOUÇA

Carla Perez se emociona em aniversário de casamento com Xanddy: "O maior amor do mundo"

Carla Perez publicou o registro de seu casamento com Xanddy, de 22 anos atrás

Redação Publicado em 25/10/2023, às 17h00 - Atualizado em 26/10/2023, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Perez e Xanddy se casaram em 2001 e transmitiram o casório no SBT - Instagram/@carlaperez
Carla Perez e Xanddy se casaram em 2001 e transmitiram o casório no SBT - Instagram/@carlaperez

É o amor! Carla PerezXanddy estão comemorando 22 anos de casados nesta quarta-feira (25). Celebrando as bodas de louça, a Loira do Tchan e o maridão trocaram declarações nas redes sociais. "O maior amor do mundo", se declarou ela.

No Instagram, Perez publicou partes da transmissão de seu casório com o cantor. Em 2001, a cerimônia foi transmitida ao vivo pelo SBT e foi acompanhada por todo o Brasil. Na época, a musa estava grávida de sua primeira filha, Camilly Victoria.

DECLARAÇÕES

Hoje mãe de Camilly e Victor Alexandre, a loira publicou textos românticos feitos por ela e pelo amado. "Meu amor, você sabe que sou difícil de dizer não. Estou aprendendo! Mas tenho a convicção de que o SIM mais certo da minha vida, foi para você. SIM, te digo SIM ontem, hoje, amanhã e até a eternidade. TE AMO", iniciou. 

Em seguida, Xanddy dedicou palavras de carinho para a esposa: "Nos conhecemos no dia 25 de outubro, 25 de outubro noivamos e 25 de outubro casamos. Sim, o nosso amor, é O MAIOR AMOR DO MUNDO, Carla. Obrigado por ser minha parceira de todas as horas, minha amiga, meu neném e meu abrigo. Que Deus guarde nossa caminhada, pq você vai ter que me aturar até eu ficar velhinho te dando muitos beijos sem dentadura".

"Aqui estamos, mais uma primavera da nossa linda aliança, e temos muito a comemorar! Te amo infinito, minha costelinha", finalizou.

Para comemorar a data pra lá de especial, os dois foram curtir uma viagem internacional juntinhos. Ambos publicaram vídeos e fotos cheios de amor em Aspen, cidade situada nas Montanhas Rochosas do Colorado, nos Estados Unidos. 

CONFIRA O VÍDEO: