AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DEU TRETA!

Carlinhos Maia chama Monique Evans de 'vaca velha' e ela reage; veja

Treta entre Carlinhos Maia e Monique Evans agitou as redes sociais

O influenciador pediu desculpa após a repercussão do comentário. - Reprodução
O influenciador pediu desculpa após a repercussão do comentário. - Reprodução

Carlinhos Maia Monique Evans estão protagonizando um barraco daqueles nas redes sociais! Tudo começou com a repercussão da 'Casa da Barra', promovida pelo influenciador - e detonada pela loira, que classificou o reality como 'baixaria'.

"Eu estava aqui vendo o Instagram, e apareceu esse negócio da Casa da Barra. O que é isso? A Farofa da Gkay, só que diferente?", quis saber a mãe deBárbara Evans, que continuou: "É só putaria". Ela ainda lamentou a presença de Fiuk no evento: "Isso não é o perfil dele".

Carlinhos Maia não gostou nada dos comentários e a rebateu: "Ah, vaca velha, me economiza". Ele ainda relembrou o passado profissional de Monique: "Meu pai disse que você tinha um programa de p*taria nos anos 90. Esqueceu, foi? Vai rebaixar o c@ralho".

TRÉPLICA

O assunto não acabou com a resposta do influenciador. A loira teve direito a tréplica e não deu bola para o comentário sobre sua idade: "Vou responder uma pessoa desse nível? Me chamar de velha? Estou de boa. Espera que ele e não morra antes de ter a minha idade".

Sobre o programa comandado por Monique nos anos 1990, a ex-modelo respondeu: "Meu programa era a maior audiência. Não era um programa de putaria, era um programa de sexo. Agora, não vou me rebaixar ao seu nível. Você apareceu ontem. Qual a sua história?"

Ela ressaltou que começou a carreira na década de 1970: "Durante 30 anos, eu fui uma das melhores modelos do Brasil. Eu fui. Eu tenho história. Você tem seguidor", finalizou.

PEDIDO DE DESCULPAS

Após seu comentário viralizar, Carlinhos voltou atrás e se se mostrou arrependido pela ofensa direcionada à veterana: "Peço desculpas a você de coração. Vou procurar saber mais da sua história. Percebi o quanto eu fui idiota e babaca. Fiquei com preguiça de mim mesmo".

Por fim, garantiu que não irá mais rebater os comentários negativos feitos sobre a 'Casa da Barra'.