AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Carlos Henrique Paes, pai de Juliana Paes, morre; atriz estava de férias na França

No 2º semestre do ano passado, pai de Juliana Paes passou um período internado

Vivian Ortiz

por Vivian Ortiz

vortiz_colab@caras.com.br

Publicado em 17/01/2024, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Juliana Paes, Carlos Henrique, morreu nesta quarta-feira (17). - Instagram/@julianapaes
Pai de Juliana Paes, Carlos Henrique, morreu nesta quarta-feira (17). - Instagram/@julianapaes

O pai de Juliana Paes, Carlos Henrique, morreu na última terça-feira (16). Conforme o portal Leo Dias, ao ser informada da trágica notícia, a atriz - que estava de férias na França - tomou as providências para tentar retornar ao Brasil o mais rápido possível.

Procurado pela Revista AnaMaria, Ike Cruz, empresário da atriz, confirmou a informação. Ele explicou que a família soube da notícia na noite de ontem. "A Juliana estava viajando de férias com a família toda [...] Ele estava muito adoecido, fraco e a causa, exatamente, ainda não sabemos", informou.

PROBLEMAS DE SAÚDE

Em outubro do ano passado, Carlos Henrique, que era policial militar aposentado, enfrentou alguns dias de internação devido a uma infecção pulmonar. Na época, a atriz compartilhou que seu pai estava lutando contra uma pneumonia e sepse, condições de saúde agravadas por comorbidades preexistentes, juntamente com o recente diagnóstico de Alzheimer.

No entanto, ao longo da semana, o pai de Juliana Paes apresentou uma melhora significativa, o que permitiu sua alta hospitalar.