AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Carol Dantas dá banho em Mavie e encanta ao mostrar Davi Lucca com a irmãzinha

Mãe do primeiro filho de Neymar, Carol Dantas derreteu a web ao mostrar o momento

Da Redação Publicado em 04/12/2023, às 19h52 - Atualizado em 05/12/2023, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dantas e Davi Lucca dão banho em Mavie, filha caçula de Neymar - Reprodução/Instagram
Carol Dantas e Davi Lucca dão banho em Mavie, filha caçula de Neymar - Reprodução/Instagram

Carol Dantas, mãe do primeiro filho de Neymar, Davi Lucca, compartilhou um momento tocante nas redes sociais ao conhecer Mavie, a segunda filha do jogador com Bruna Biancardi. Em seus Stories no Instagram, ela expressou sua admiração pela pequena e pelo irmãzinha do primogênito, passando até mesmo um tempo especial dando banho na recém-nascida.

"Conheci a Mavie e estou apaixonada. Fiquei horas admirando ela e o Davi juntos. Titia Carol deu até banho", escreveu Carol nos Stories do Instagram. A atitude da mãe de Davi Lucca gerou repercussão positiva nas redes sociais, com muitos elogiando sua maturidade e empatia.

Uma seguidora comentou: "Carol já passou pelo que Bruna tá passando. Nada melhor que empatia". Outra destacou: "Exemplo de maturidade! Enquanto as daqui do bairro ficam caindo na porrada". Além disso, uma história pessoal de uma seguidora foi compartilhada, ressaltando a importância de relações maduras e construtivas, mesmo em situações complexas.

“Minha mãe é melhor amiga da minha ex-madrasta, eu sempre chamei ela de mãe e passava minhas férias com ela, detalhe meu pai traiu ela com minha mãe e minha mãe não sabia que ele era comprometido. Mesmo assim, ela me criou com minha mãe melhor do que meu próprio pai, sou muito grata!", contou.

A atitude de Carol Dantas não apenas evidencia a conexão entre as famílias, mas também destaca a importância da empatia e do respeito em meio a dinâmicas familiares desafiadoras.