AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / OUSADA

Carol Peixinho impressiona fãs ao postar cliques sensuais: “Abusada de linda!”

Na praia do Rio de Janeiro, Carol Peixinho dá show de beleza e sensualidade

Da Redação Publicado em 07/10/2022, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Peixinho mostrou toda a sua beleza natural. - Instagram/@carolpeixinho
Carol Peixinho mostrou toda a sua beleza natural. - Instagram/@carolpeixinho

Carol Peixinho encantou os seguidores ao postar uma sequência de fotos belíssimas do ensaio que fez na praia, na última quinta-feira (7).

Nos cliques preto e branco, a musa usou toda a sua sensualidade e colocou o seu corpo definido para o jogo.

Usando pouca roupa na praia, a ex-BBB deixou os fãs de boca aberta ao exibir suas curvas e pernões. "Dando um giro nos #tbt ... Esse ensaio tem o meu coração", escreveu ela na legenda, acrescentando um emoji de coração.

No espaço reservado para comentários, os seguidores não ficaram quietos e disparam elogios a morena: “Feita de sol, AMO!”, “Abusada de linda!”, “Eu amo você amiga!!”, “Eu sou apaixonada na luz que você transmite, é surreal!”.

BELÍSSIMA

Carol Peixinho movimentou as redes sociais ao publicar uma série de fotos de biquíni e mostrando a rotina de passeio do último final de semana, em Salvador, na Bahia.

Nos cliques, a musa aparece com o traje de banho que evidenciou mais as curvas do corpão da gata, abraçando o amado Tiaguinho e fazendo caras e bocas em um cenário paradisíaco.

"De Todos os Santos, encantos e Axé", legendou ela na postagem. O cantor não deixou passar em branco e rapidamente comentou: “Amei nossos dias na sua terra que já é minha também! Te amooo!”.

O post ultrapassou das 100 mil curtidas e rendeu diversos comentários dos admiradores: “Amooo vocee”, “Musa!!”, “Eu amo um casal “, “Quem é essa sereia??”, “Seus lindos, perfeitos”.