AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Carol Peixinho radicaliza visual e aposta em cabelo curtinho; veja a transformação

Passando a tesoura nos fios longos, Carol Peixinho mostra resultado da repaginação

Da Redação Publicado em 27/04/2023, às 21h17 - Atualizado em 28/04/2023, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Peixinho radicaliza visual e aposta em cabelo curtinho - Reprodução/Instagram
Carol Peixinho radicaliza visual e aposta em cabelo curtinho - Reprodução/Instagram

Carol Peixinho decidiu repaginar o visual e surpreendeu seus seguidores ao mostrar o resultado em suas redes sociais, na noite desta quinta-feira (27). Por meio de seu perfil no Instagram, a ex-BBB compartilhou cliques onde mostra que resolveu dar adeus aos fios longos e apostar em um corte de cabelo repicado e mais curto. A mudança resultou em madeixas na alturas dos ombros.

“Eita, Carolina”, escreveu ela na legenda da publicação. No post, Carol mostrou que tirou um bom comprimento de seu cabelo. E no setor de comentários, seu namorado, Thiaguinho, fez questão de elogiar a amada, assim como outros usuários do Instagram.

“Ficou mais linda ainda!”, comentou o pagodeiro. “Pq ela é dessas, que nem a Borboleta, em constante transformação. Sempre lindaa!”, escreveu uma fã. “Maravilhosa!!! Quando a gente acha que não tem como ficar mais bonita, você esfrega na nossa cara que dá hahaha”, elogiou outra. “Uiaaaaaaa, que tô amando essa sua fase Edward! Mete a tesoura, Carolinaaaaa!!!!”, incentivou mais uma.

Veja na íntegra: