AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romântico!

Carol Peixinho recebe surpresa de aniversário e se declara para Thiaguinho: “Que feliz ter você"

Surpreendendo a Carol Peixinho, o cantor foi a Salvador sem avisar para celebrar a data

Da Redação Publicado em 12/04/2023, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Peixinho recebe surpresa de aniversário e se declara para o amado: “Que feliz ter você" - Reprodução/Instagram
Carol Peixinho recebe surpresa de aniversário e se declara para o amado: “Que feliz ter você" - Reprodução/Instagram

Para celebrar o aniversário de Carol Peixinho, Thiaguinho preparou uma surpresa para a amada e registrou tudo em suas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (12). Por meio do seu perfil no Instagram, o cantor mostrou que fez uma visita inesperada para a ex-BBB, após ter um espaço na agenda e ir para Salvador para surpreendê-la.

Nos Stories, Thiaguinho apareceu de surpresa enquanto Carol Peixinho estava sentada em uma mesa de restaurante. Com um buquê de flores, o pagodeiro a surpreendeu e o casal deu um beijão. Emocionada com a surpresa do amado, a ex-BBB foi às suas redes sociais se declarar para ele.

"Sério! Que surpresa deliciosa, Meu amor, assim como nosso amor. Que feliz ter você na minha vida!", escreveu ela, posando com as flores que ganhou. "Tudo de coração, meu amor! Você mais que merece! Te amo e bora curtir seu dia!", disse ele no setor dos comentários da publicação.

Romântico, Thiaguinho ainda aproveitou para se declarar para a amada no feed do seu Instagram. “E hoje é dia de celebrar a vida de quem deixa minha vida mais colorida… Mais Carolina… Meu amô!!! Feliz aniversário!!! E que Deus continue derramando bençãos em sua vida!!! Saúde, paz… E que você realize todos os seus sonhos!!!”, iniciou ele.

“Falar de você é falar de alegria! E se misturar alegria com amor? Aí dá nesse caminho lindo que estamos trilhando…Obrigado por ser quem é na minha vida, na vida da minha família e na de todos que chegam perto de você e sentem sua LUZ! Te amoooo muitoooo!
E sou muito agradecido a Deus pela oportunidade de dividir a vida contigo! Você é completamente lindaaaa! Parabéns, Carolinaaaa!”, completou o cantor.

Nos comentários, Carol respondeu o amado: "Essa primeira foto foi a primeira foto que você tirou minha. Te amo infinitoooo!!!! Amo tanto a gente, tanto!!!! Tenho certeza que seremos muito muito felizes!!! Bora viver!!!! Obrigada por tudo, meu amor!!!!", se declarou ela.

Veja: