AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Casamento de Gabi Luthai e Teo Teló estaria estremecido; saiba o motivo

Fãs notam um certo afastamento entre Gabi Luthai e Teo Teló nos últimos tempos

Da Redação Publicado em 30/08/2023, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casamento de Gabi Luthai e Teo Teló estaria estremecido - Reprodução/Instagram
Casamento de Gabi Luthai e Teo Teló estaria estremecido - Reprodução/Instagram

Os fãs e seguidores de Gabi Luthai e Teo Teló vêm notando um certo afastamento entre o casal nos últimos tempos, levantando especulações sobre o estado atual de seu relacionamento. Recentemente, o perfil de fofocas no Instagram 'Gossip do Dia' trouxe à tona informações de uma fonte próxima, apontando que o casamento dos dois pode estar enfrentando dificuldades.

As informações coletadas por essa fonte sugerem que Gabi Luthai e Teo Teló estão passando por um período turbulento em sua relação. Embora tentem continuar juntos, o casal enfrenta incertezas e desafios que podem estar impactando o vínculo que compartilham.

A principal razão por trás desse momento difícil é apontada como um problema pessoal que Gabi Luthai está enfrentando. A influenciadora e cantora estaria passando por um período complicado em sua vida, o que poderia estar afetando seu relacionamento com o irmão de Michel Teló.

Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou publicamente sobre os rumores ou sobre o estado atual de seu relacionamento. Os detalhes sobre a natureza exata do problema de Gabi Luthai e como isso tem afetado o casal permanecem desconhecidos.

DESABAFO!

Gabi Luthai movimentou as redes sociais, na noite da última quinta-feira (24), após publicar uma grande e séria reflexão sobre sua música autoral, "Ela É Só Dela". "Hoje minha terapeuta me disse uma coisa e fez muito sentido. Há tempos eu tenho falado minhas insatisfações... Só não viu quem não quis", iniciou ela.

"Nem eu tinha percebido o quanto a música estava falando por mim e eu fingindo que nada estava acontecendo. Parece que meu eu-lírico fala antes da versão moldada que eu criei!", revelou.

Na sequência, Gabi afirmou que o desabafo não era estratégia de marketing para divulgar a música. "Não está fácil, mas estou chegando lá. Tá doendo, mas tem ciclos que precisam chegar ao fim para que novos comecem", disse.

Ela ainda comentou sobre o processo de composição e disparou: "É muito louco como eu começo a contar através das músicas o que estou sentindo antes mesmo de me dar conta".