AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindos!

Cauã Reymond impressiona ao posar ao lado da filha com Grazi Massafera: “Tua cara”

Cauã Reymond posou sorridente com Sofia nas celebrações de Ano Novo

Redação Publicado em 03/01/2024, às 10h13 - Atualizado em 04/01/2024, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 11 anos, Sofia é fruto do antigo relacionamento de Cauã Reymond e Grazi Massafera - Reprodução/Instagram
Aos 11 anos, Sofia é fruto do antigo relacionamento de Cauã Reymond e Grazi Massafera - Reprodução/Instagram

Cauã Reymond deixou os seguidores das redes sociais de queixo caído na última terça-feira (2). O motivo foi a sequência de fotos publicadas ao lado de Sofia, sua filha com Grazi Massafera. Muitos repararam na beleza da menina de 11 anos e em suas semelhanças com os pais.

Os registros mostram Cauã e Sofia com roupas brancas, preparados para a celebração de Ano Novo juntos. Primeiro, eles posaram sorridentes e depois se divertindo em frente à câmera.

O protagonista de ‘Terra e Paixão’ se limitou a escrever “Ela” com um coração vermelho no espaço dedicado à legenda. No entanto, foi suficiente para que os seguidores lotassem os comentários com elogios à dupla.

Uma das reações que não poderia faltar foi de Grazi Massafera, que mantém uma ótima relação com o ex-marido devido à filha juntos. “A mais linda do mundo”, disse a mamãe orgulhosa.

Além dela, a aparência de Sofia foi elogiada por muitos: “Sofia está uma moça! E muito bonita”, "Puxou a beleza em dose dupla", “Mistura maravilhosa da beleza dos papais” e "Quanto tempo eu dormi? Ela está gigante" foram apenas alguns dos comentários.

Confira a publicação completa de Cauã Reymond ao lado da filha:

EMOÇÃO

Cauã Reymond se emocionou ao falar da morte de sua mãe, Denise Reymond, que faleceu em janeiro de 2019, enquanto lutava contra um câncer no ovário. A morte precoce, aos 55 anos, abalou o ator, que sente falta da relação da veterana com sua filha.

O funcionário da TV Globo desabafou sobre o assunto em entrevista cedida para Matheus Baldi. No bate-papo com o jornalista, ele foi questionado sobre a melhor parte da própria vida - e não pensou duas vezes para responder: Sofia!

Reymond refletiu sobre a ausência da própria mãe na vida de sua filha: "Eu queria que minha mãe tivesse aqui. Eu sinto falta que minha filha não tenha a avó". Emocionado, o galã relembrou da relação entre as duas: "Minha mãe era louca na Sofia".