AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Cauã Reymond revela que beleza afetou sua carreira de ator

Ator Cauã Reymond admite que sua aparência foi um obstáculo para o desenvolvimento de sua carreira

Cauã Reymond admite que sua aparência foi um obstáculo - Reprodução
Cauã Reymond admite que sua aparência foi um obstáculo - Reprodução

O renomado ator Cauã Reymond participou do programa "Assim Como a Gente", comandado por Fátima Bernardes no canal GNT, e compartilhou uma confissão surpreendente sobre o impacto de sua beleza em sua carreira como ator, especialmente quando se tratava de desempenhar certos tipos de personagens.

Cauã, que começou sua jornada como atleta e lutador de jiu-jítsu antes de ser descoberto como modelo, explicou: "Eu era atleta, lutador de jiu-jítsu, e fui chamado para ser modelo. Mas, por incrível que pareça, só comecei a me namorar comigo mesmo aos 34 anos. Nessa idade, eu realmente comecei a me curtir. Eu sabia que as pessoas tinham essa percepção sobre mim, mas eu pessoalmente não a tinha. A beleza pode ser benéfica em relação a determinados tipos de personagens, mas, no meu caso, também pode atrapalhar quando se trata de interpretar papéis que eu desejava."

NÃO SE ACHAVA BONITO

O ator enfatizou que teve que enfrentar uma batalha constante para convencer as pessoas de seu talento além de sua aparência: "Ao longo da minha carreira, percebi que tive que convencer as pessoas de que eu tinha a versatilidade para ocupar diferentes posições, assim como em um jogo de futebol, onde você pode ser um meio-campista ou um lateral. Às vezes, você pode não ser o melhor lateral, mas ainda pode desempenhar esse papel no jogo. Às vezes, você descobre que é um excelente zagueiro."