AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Celso Portiolli comemora aniversário de 96 anos da mãe: “Com muita saúde!”

Apresentador Celso Portiolli surgiu sorridente em clique com Dibe Said

Redação Publicado em 07/10/2022, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe do comandante do ‘Domingo Legal’ recebeu felicitações nas redes sociais - Instagram/@celsoportiolli
Mãe do comandante do ‘Domingo Legal’ recebeu felicitações nas redes sociais - Instagram/@celsoportiolli

Celso Portiolli foi às redes sociais, na última quinta-feira (6), prestar uma homenagem pelo aniversário de 96 anos de sua mãe. O apresentador publicou uma imagem em que aparece sorridente ao lado de Dibe Said e dedicou palavras de carinho à matriarca.

“Hoje é aniversário dela! Minha mãe completa 96 anos com muita saúde! Uma grande benção de Deus!”, escreveu ele ao lado de muitos emojis de comemoração, como presentes, corações e bolo.

Os comentários da publicação ficaram cheios de felicitações à Dona Dibe em poucas horas, muitas vindas de famosos. “Parabéns! Muitas alegrias e saúde. Viva!”, escreveu Evaristo Costa. “Feliz aniversário pra ela e que Deus continue abençoando e cuidando”, desejou Sophia Valverde.

Confira a publicação completa:

PASSA OU REPASSA

Celso Portiolli ficou chocado com as discussões entre os candidatos durante o debate presidencial da TV Globo, realizado na penúltima quinta-feira (29). O apresentador ironizou a situação ao comparar a estrutura do debate com o quadro ‘Passa ou Repassa’ de seu programa.

O comandante do ‘Domingo Legal’ publicou no Twitter: “O pau torando”, quando o clima do evento começou a esquentar. Depois, virou meme ao fazer a comparação: “Posso emprestar umas tortas, o balcão dá certinho”.