AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESAPARECIDO

Chorando, Raíssa Barbosa implora por ajuda após desaparecimento do irmão

O irmão de Raíssa Barbosa está desaparecido desde a madrugada do último domingo (23)

Redação Publicado em 27/04/2023, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raíssa Barbosa apareceu aos prantos em suas redes sociais nesta quinta-feira (27) - Instagram/@raissabarbosaoficial
Raíssa Barbosa apareceu aos prantos em suas redes sociais nesta quinta-feira (27) - Instagram/@raissabarbosaoficial

Raíssa Barbosa apareceu em suas redes sociais chorando nesta quinta-feira (27). A ex-participante de 'A Fazenda' implorou pela ajuda dos seguidores após o desaparecimento de seu irmão, Rafael Barbosa. A família perdeu o contato com o jovem no último domingo (23).

PEDIDO DE AJUDA

Em seu Instagram, ela publicou um vídeo ao lado da irmã, Rafaela. Segundo a famosa, ele foi visto no Porto Meira, à margem do rio Iguaçu, na cidade de Foz do Iguaçu. 

“Eu nunca queria vir aqui chorando, mas não tem como… Acabei de chegar em Foz do Iguaçu, meu irmão está desaparecido desde a madrugada de domingo para segunda. Estou aqui com a minha irmã, estamos indo para a delegacia agora e se vocês de Foz de Iguaçu tiverem informação sobre ele, manda DM para o meu Instagram ou para o da minha irmã”, ela implorou.

Na sequência, Raíssa compartilhou imagens do rapaz e pediu ajuda aos moradores da cidade do Pará.

Raíssa Barbosa pede ajuda após desaparecimento do irmão
Instagram/@raissabarbosaoficial
Raíssa Barbosa pede ajuda após desaparecimento do irmão
Instagram/@raissabarbosaoficial

QUADRO DE SAÚDE

Raíssa deixou seus seguidores preocupados após surgir aos prantos na cama de um hospital. O desabafo aconteceu em seus Stories, no Instagram, durante a última madrugada, e a ex-peoa ainda demonstrou sinais de violência. 

"Vou falar a verdade pra vocês, do fundo do meu coração. Eu não queria vir aqui chorar de novo, como já chorei várias vezes, mas eu não aguento mais fingir que estou bem! Eu não estou bem e eu não sei com quem eu falo, não sei o que eu faço. Vocês não têm noção", disse ela na ocasião.

Barbosa voltou às redes sociais para explicar o que estava acontecendo. Segundo informou a ex-Miss Bumbum, o médico a diagnosticou com depressão. Vale lembrar que a famosa também tem o transtorno de Borderline.

O comunicado foi feito por ela através de seu Twitter: “Infelizmente o diagnóstico que eu não queria ouvir eu ouvi ontem. Estou com depressão. Me desculpem por não ter sido forte o suficiente”.