AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversário!

Com brinde à vida, Yanna Lavigne comemora aniversário de jeito bem brasileiro

Yanna Lavigne comemorou os 33 anos assistindo jogo do Brasil em boteco na melhor companhia

Da Redação Publicado em 30/11/2022, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yanna Lavigne passou o aniversário ao lado do marido e dos amigos em barzinho no Rio de Janeiro - Instagram/@yannalavigne
Yanna Lavigne passou o aniversário ao lado do marido e dos amigos em barzinho no Rio de Janeiro - Instagram/@yannalavigne

Semana de festa na casa Lavigne Gissoni! A mulher da casa, Yanna Lavigne, completou 33 anos na última terça-feira (29) de um jeitinho bem brasileiro, e publicou um carrossel com cliques da comemoração em seu perfil do Instagram.

Ao lado do marido, o ator Bruno Gissoni, com quem tem duas filhas pequenas, e de um grupo de amigos, a artista elegeu um barzinho bem típico na Cidade Maravilhosa para celebrar a data e assistir o jogo do Brasil contra a Suíça, na segunda-feira (28). 

“Copa com Richarlison, bar da encruza tomando drink pomba gira, rodada de cachaça a cada gol do Brasil. Teve mergulho, chuva, churrasquinho. Bons amigos e meus 33”, começou na legenda listando tudo o que teve de bom no dia.

Além disso, revelou um fato interessante sobre a hora de seu nascimento na legenda. “Tudo isso foi ontem. Quando comemoro meu giro ao sol no astral, ainda tem hoje, a data 29 que me acompanha em registro desde que nasci, mas nasci dia 28 sem horário de verão, entendeu? Por isso você me dá feliz aniversário 2 vezes no ano e tá tudo bem, eu quero é comemorar a vida!”, escreveu agradecendo a vida.

VIAGEM SEM AS FILHAS

De férias em Fernanda de Noronha com o maridão, Bruno Gissoni, Yanna Lavigne publicou uma série de registros fofos das filhas pequenas, que estão sob os cuidados da família do casal.

Depois de algumas fotos do mar em volta da ilha, Yanna deu uma pausa na programação normal de viagem para mostrar Madalena, de 5 aninhos, e Amélia, de 9 meses. “Enquanto isso… no lustre do castelo”, escreveu ela em dois stories, parafraseando a frase clássica da série da TV Cultura ‘Castelo Rá-Tim-Bum’.


Nos quatro registros, Mada e Ame (como as pequenas são apelidadas pela mãe coruja) aparecem em momentos variados do dia a dia. No primeiro, a caçula aparece de pé sozinha, analisando um computador com a tela bloqueada. Depois, as duas aparecem juntas, olhando para cima com a menor dentro de um carrinho rosa e a mais velha rindo, segurando as mãozinhas da irmã.

Já em outro cenário, Amélia aparece comendo, sentada em uma canga na grama, com o cachorro da família de barriga para cima. Por fim, as duas aparecem sentadas no sofá e de banho tomado. Neste último story, Yanna agradeceu às mulheres que estão tomando conta das filhas, e ressaltou a importância da rede de apoio na criação de crianças.

“A rede de apoio é uma das coisas mais importantes no maternar. Obrigada”, começou, marcando a irmã, Adriana Lavigne, e a mãe, Lúcia Lavigne. “E mais todas as primas e tias que fazem parte dessa rede em SP. AMO MUITO VOCÊS!”, finalizou.

Confira os registros mais fotos do dia aqui!