AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saiba mais!

Com Wanessa no BBB 24, Zilu fala sobre erros: "Oportunidades para aprender"

Mãe de Wanessa, Zilu Camargo compartilha desabafo em meio as críticas à filha no reality show

Redação Publicado em 18/02/2024, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Wanessa, Zilu Camargo compartilha desabafo em meio as críticas à filha no reality show - Reprodução/Instagram
Mãe de Wanessa, Zilu Camargo compartilha desabafo em meio as críticas à filha no reality show - Reprodução/Instagram

Com a filha Wanessa Camargo confinada no BBB 24, Zilu Gódoi usou as redes sociais no último sábado (17) para desabafar sobre erros. Acontece que a trajetória da cantora dentro do reality show da TV Globo tem sido muito criticada pelos telespectadores.

No Instagram, a mãe da artista deu sua opinião sincera e afirmou que os deslizes cometidos são oportunidades de aprendizado. Para isso, Zilu publicou uma foto antiga dela com a herdeira.

No registro, as duas posam lado a lado. Wanessa é a primogênita da influenciadora digital com o sertanejo Zezé Di Camargo, com quem Zilu teve mais dois filhos Camila e Igor. Os três são frutos do antigo relacionamento dos dois.

Na publicação, ela aproveitou para falar sobre os altos e baixos da vida. “Wanessa, como filha mais velha, vivenciou todas as conquistas de nossa família. Não foi fácil, mas as dificuldades me uniu ainda mais a ela e hoje tenho em minha filha uma de minhas melhores amigas”, escreveu na legenda do post.

Além disso, Zilu fez questão de exaltou a superação da herdeira: “A caminhada de nossa vida foi feita de erros e acertos e eu tenho orgulho de nossa capacidade de nos levantar mesmo nos momentos mais difíceis”, publicou a mãe da cantora.

Ela também deu a entender que a filha cometeu alguns deslizes no BBB 24. “Nossos erros sempre foram e continuarão sendo oportunidades para aprender”, finalizou Zilu na publicação.

Confira na íntegra:

CUIDANDO

Wanessa Camargo no BBB 24, Zilu Godói usou as redes sociais para se posicionar sobre o que repercute fora do reality show da TV Globo. Em uma publicação na internet ela afirmou que ninguém tem autorização para falar em nome da cantora.

No Instagram, a mãe da artista ressaltou o papel da assessoria da sister. "Oi, meus amores, como vocês estão? Tô passando aqui porque como mãe acho importante enfatizar que ninguém tem autorização para falar em nome da Wanessa, a não ser a equipe dela, por intermédio da assessoria e dos canais oficiais no Instagram e Twitter", iniciou na legenda do post.

Ela ainda frisou que opiniões de pessoas próximas à Wanessa não refletem, necessariamente, o que pensa a cantora. "Então, fiquem de olho porque qualquer manifestação aqui fora de pessoas próximas a ela, não refletem necessariamente a opinião da Wanessa, que vai se manifestar sobre todos os assuntos que foram tratados no reality quando ela sair de lá", completou Zilu.