AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FORÇA

Completando 35 anos, Felipe Neto faz desabafo na web: “Um dos aniversários mais difíceis”

Felipe Neto confessou que há um ano atrás viveu uns dos aniversários mais difíceis de sua vida

Da Redação Publicado em 22/01/2023, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto abriu todo o seu coração e falou sobre momentos da vida. - Instagram/@felipeneto
Felipe Neto abriu todo o seu coração e falou sobre momentos da vida. - Instagram/@felipeneto

Felipe Neto completou mais um ano de vida, no último sábado (21), e quis comemorar de um jeito bem humorado e chamou amigos próximos para celebrar em sua casa.

Na madrugada, o famoso decidiu agradecer os convidados e acabou desabafando sobre alguns assuntos da vida. Segundo o youtuber, há um ano ele vivenciou um dos piores aniversários da vida dele.

“Muito obrigado por terem feito um dos aniversários mais felizes da minha vida. Queria ter postado mais cedo, mas literalmente só agora acabou, sendo que começamos às 13h. Algumas pessoas ficaram fora dessa foto porque já tinham ido, mas são muito especiais pra minha vida e amo demais", iniciou ele.

Depois, o famoso falou sobre um dos momentos mais difíceis e celebrou que no fim tudo se resolveu. “A todos que vieram e a todos que me mandaram mensagens hoje: eu só tenho amor e felicidade dentro de mim nesse momento”, falou.

“Ano passado, exatamente 365 dias atrás, enfrentei um dos aniversários mais difíceis, eu estava recomeçando minha vida e tudo ao meu entorno. Hoje eu olho ao redor e tenho certeza: deu tudo certo!", finalizou.

NÃO GOSTOU

Um dos grandes sucessos da Netflix, o reality ‘Casamento às Cegas’ foi criticado por Felipe Neto e sofreu comparação com um programa rival. Vale citar que as críticas foram em direção à versão gringa do programa.

De acordo com o youtuber, a produção do serviço de streaming, cujo objetivo é formar uma dinâmica onde os participantes se casam com alguém que nunca viram antes, está longe de ser boa, além de ser inferior ao ‘De Férias com o Ex’, da MTV.

“Casamento às Cegas” me fez achar “De Férias com Ex” uma obra prima da arte”, disse Felipe no Twitter.