AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apaixonado

Dado Dolabella se declara no aniversário de Wanessa Camargo: “Valeu a pena a espera”

Dado Dolabella não poupou elogios à parceria com Wanessa após 20 anos separados

Redação Publicado em 29/12/2023, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Zezé Di Camargo completou 41 anos na última quinta-feira (28) - Reprodução/Instagram
Filha de Zezé Di Camargo completou 41 anos na última quinta-feira (28) - Reprodução/Instagram

Dado Dolabella foi às redes sociais prestar uma homenagem para Wanessa Camargo em comemoração ao seu aniversário, na última quinta-feira (28). Ele aproveitou os 41 anos da cantora para dedicar palavras de carinho e admiração a ela.

"Princesa, amor da minha vida! Como valeu a espera com toda sua escola!", começou em menção aos quase 20 anos que os dois passaram separados. E continuou: "Gratidão por existir, nossa troca me transmuta dia após dia, me fazendo melhor… Gratidão por me permitir caminhar ao seu lado e fazer tudo ter sentido”.

Em seguida, o ator fez mais elogios à parceria com a cantora. "Você é o paraíso todinho… meu sim, meu não. Meu vício desde o início. Sua voz me arrepia, seu sorriso contagia! Meu céu, meu chão…", escreveu.

O texto chegou ao fim com felicitações ao novo ciclo de Wanessa. "Parabéns! Que nesse novo ciclo você colha tudo aquilo que vem semeando com tanto amor e devoção!", concluiu Dado.

Além dele, Wanessa Camargo também recebeu as homenagens de Zilu Godói e Zezé Di Camargo. "Filhos são coisas abençoadas na vida da gente. E você, como primogênita, tem provado nesses tempos o quão você é justa, verdadeira, talentosa e guerreira. Vou ser sempre seu protetor e amigo. Você é corajosa, não tem medo de nada! Te desejo, um aniversário abençoado e uma vida toda cheia de alegria. Te amo e feliz aniversário, minha filhona. Não esqueça que você tem aqui um pai pra o que der e vier!", escreveu o irmão de Luciano.

Confira a publicação completa de Dado Dolabella para o aniversário de Wanessa: