AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAIBA MAIS

Danni Suzuki atualiza estado de maquiador das estrelas: "Cada dia mais difícil"

Rico Tavares foi atropelado na última terça-feira (22) e passou dois dias desaparecido

Rico Tavares é amigo próximo de Danni Suzuki e outras famosas. - Instagram/@danisuzuki
Rico Tavares é amigo próximo de Danni Suzuki e outras famosas. - Instagram/@danisuzuki

Danni Suzuki voltou a falar sobre o quadro médico do maquiador das estrelas. Segundo a atriz, a situação de Rico Tavares, como é conhecido no meio artístico, "não está das melhores" depois do acidente que o deixou com lesão na coluna cervical e na cabeça. 

"As observações médicas não são as melhores. É muito difícil entender isso tudo. Voltei pra casa ontem para tomar um longo banho e desabei em mil pedaços. Me falta o ar de tanta dor que sinto de ter meu irmão assim. A situação está bem crítica, ainda estamos esperando ele acordar", iniciou a famosa.

Suzuki continuou: Ele não acordou. Cada dia que passa, vai ficando mais difícil. Cada dia que passa, as orações precisam se intensificar. Está tudo nas mãos de Deus neste momento. Não tenho muitas boas expectativas senão a minha fé, a nossa fé, a fé de todos que ele ama. Não é moleza".

Ricardo Tavares desapareceu na última terça-feira (22), e foi encontrado dois dias depois, no Hospital Estadual Alberto Torres, de São Gonçalo. O maquiador foi atropelado no bairro de Vista Alegre, também na cidade vizinha à Niterói.

O acidente aconteceu enquanto ele estava indo ao encontro de Leticia Spiller, uma de suas clientes famosas. Além da atriz, ele também acumula trabalhos com Isis Valverde, Maitê Proença, Claudia Ohana.

MUITA EMOÇÃO

Danni acredita que, mesmo desacordado, o profissional consegue escutar o que ocorre em sua volta e chega até a se emocionar com a interação de pessoas próximas: "Na hora que entrei na UTI e dei a mão para ele e falei, 'Cadinho, te achei. Estou aqui'', escorreu uma lágrima do olho dele".

"Não sei se é reação natural, mas acredito que ele está me ouvindo. Tenho certeza absoluta que ele está me ouvindo. Agora é a hora de pedir a Deus", contou.