AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Danni Suzuki revela abuso na infância e conta como superou o trauma com ajuda da mãe

Danni Suzuki impressionou os internautas ao revelar que foi molestada, aos 7 anos, por um vizinho

Da Redação Publicado em 23/11/2023, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danni Suzuki abriu o jogo no podcast. - YouTube
Danni Suzuki abriu o jogo no podcast. - YouTube

Em entrevista ao podcast “Tá Benito”, a atriz Danni Suzuki, de 46 anos, relatou que sofreu abuso sexual quando tinha apenas 7 anos. A artista também disse que só revelou o abuso para a mãe aos 18 anos e ouviu que deveria “parar de drama”.

 "Assédio era uma coisa normal. Lembro que uma época me chamaram para ser modelo, na rua, essa coisa de olheiro, que tinha muito na época, e eu fui para um negócio desse, minha mãe foi junto, ficou em outra sala, o cara pede para tirar a camisa, maquiar, achava que aquilo tudo era normal. Tempos depois vi o cara na TV sendo preso, molestava menina, não sei o que, e eu não sabia nem que estava sendo assediada", iniciou ela.

Em seguida, ela disse que na infância ela fui molestada com 7 ou 8 anos, pelo vizinho: “Guardei aquele segredo até os 18 anos para contar para minha mãe, achava que a culpa era minha. Você vai lidando com uma série de coisas, todos os traumas que você vai contando, todas as durezas que passei, foram muitas, que hoje vejo as pessoas desistindo até por menos, só me fortaleceram".

Logo depois, a famosa afirmou que sua mãe lhe deu uma “lição de vida” e a incentivava a ler obras de desenvolvimento pessoal, o que ela considera que foi fundamental para lidar com os dramas da infância.

"A minha mãe me fez ler muitos livros de autoajuda. Eu li livros, minha mãe me deu muita disciplina, ela é professora de dança, mas também é psicóloga, só que ela é soldada... No dia que contei que fui molestada, eu lembro da minha mãe falando assim: 'Para de fazer drama. Qual é o problema? Já foi, já passou, você não está bem? Tem gente que passa por situação muito pior, não dá para perder tempo na vida com essas coisas. Acabou, já passou, para de fazer drama, segue sua vida’”, finalizou.

VEJA

Danni Suzuki voltou a falar sobre sua conturbada saída da TV Globo, oficializada ainda em 2016 após uma polêmica com Giovanna Antonelli. Ela, no entanto, garante não ter guardado mágoas da emissora, além de ressaltar sua amizade com a Família Marinho.

Em entrevista ao podcast 'Tá Benito', da jornalista Isabele Benito, a atriz explicou o pedido de demissão: "Não foi uma decisão de mágoa, mas eu queria explorar outros lados. Quando eu vi que não iria mais crescer naquele espaço, abri outras portas".

"Mas eu tenho um grande amor pela Globo, que foi a minha história. Os grandes amigos da minha vida, vieram dali", garante Suzuki, que reforça sua relação com os chefões da emissora: "Sou muito amiga do Robertinho Marinho, da Família Marinho".

Prova disso é que, apesar do vínculo profissional definitivo ter se encerrado, ela continua nos veículos do grupo. A atriz interpreta a capitã Luciana em 'Arcanjo Renegado', série da Globoplay protagonizada por Marcello Melo Jr.

"Era a hora, era o momento. Eu fiquei lá por 20 anos", relembrou Danni. "Se eu continuasse ali, iria continuar fazendo um papelzinho aqui e outro ali. Novela, novela e novela... Se eu saísse, eu iria dirigir meus próprios projetos", argumentou.