AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LUTO

Danni Suzuki se manifesta após morte do amigo e maquiador Rico Tavares: ''É muito difícil''

Ricardo Tavares ficou internado por três semanas após ser atropelado, mas não resistiu

Da redação Publicado em 16/09/2023, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danni Suzuki e Rico Tavares eram melhores amigos - Instagram
Danni Suzuki e Rico Tavares eram melhores amigos - Instagram

Danni Suzuki se manifestou pela primeira vez após a morte do melhor amigo, o maquiadorRico Tavares. Na noite da última sexta-feira (15), a atriz apareceu abatida nas redes sociais para contar sobre os momentos que viveu com ele. "É muito difícil", lamentou a artista.

"A única certeza que temos na vida é que uma hora iremos partir, mas quando chega esse momento é muito difícil lidar com a saudade que não tem fim", disse.

A atriz, que esteve com Rico no hospital em vários momentos, aproveitou para agradecer as mensagens de carinho que tem recebido e mandou um recado de apoio aos familiares do maquiador.

"Sou profundamente agradecida ao hospital e à equipe médica, que desde o início cuidou dele com muito carinho. Agradecer também à toda a família do Ricardinho, que foi muito forte e parceira em todos os momentos", acrescentou.

Além disso, Danni destacou a parcedia com Rico, a quem chamava carinhosamente de Ricardinho. "Ele era uma pessoa maravilhosa, engraçada e alegre. O que o Ricardo deixa aqui são os momentos em que ele me fez feliz e o quanto ele me ensinou. Amor, amizade, lealdade e parceria, ele me ensinou tudo isso, e agora a ter fé. É muito difícil falar sobre ele nessa hora", concluiu Suzuki.

LUTO

Rico Tavares morreu na madrugada de sexta-feira (15). Ele estava hospitalizado há três semanas após ser vítima de um atropelamento. Na ocasião, o maquiador ficou desaparecido, deixando familiares e amigos aflitos. Tanto que, Danni mobilizou uma campanha para encontrá-lo.

O Corpo de Bombeiros encontrou Rico em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, e o encaminhou para o Hospital Estadual Alberto Torres. Ele sofreu traumatismo craniano e uma fratura na coluna.

O maquiador estava internado desde então. Ele, no entanto, não resistiu e foi a óbito na sexta. O velório de Rico será no Memorial Campo da Paz, em Várzea das Moças, em Niterói (RJ), neste sábado (16).