AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Débora Nascimento revela uma verdade inédita sobre sua polêmica de traição

Atriz Débora Nascimento relembra polêmica com José Loreto e o "surubão de noronha" em entrevista

Débora Nascimento relembra polêmica com José Loreto - Reprodução
Débora Nascimento relembra polêmica com José Loreto - Reprodução

A atriz Débora Nascimentotrouxe à tona uma polêmica que a envolveu durante a separação do ator José Loreto em 2019, em meio a rumores de traição que teriam contribuído para o término do relacionamento. Em uma entrevista ao videocast "Desculpa Alguma Coisa", apresentado por Tati Bernardi, Débora abordou o delicado assunto e se esquivou de confirmar ou negar as especulações de traição.

"Não vale eu dizer se teve ou não. A minha filha, que é para quem eu vou dizer: 'Olha, aconteceu isso com essa pessoa'. Agora, uma mãe amamentando um neném de dez meses, sendo exposta", explicou a atriz, referindo-se à filha Bella, de 4 anos, fruto de seu relacionamento anterior.

Débora Nascimento enfrentou uma situação de grande exposição midiática na época da separação e preferiu não abordar os detalhes controversos do relacionamento com José Loreto. Ela ressaltou que sua prioridade era cuidar de sua filha Bella e evitar expô-la a situações prejudiciais.

Não vale eu dizer se teve ou não. A minha filha, que é pra quem eu vou dizer: ‘Olha, aconteceu isso com essa pessoa’. Agora, uma mãe amamentando um neném de dez meses, sendo exposta”, confirmou a famosa.

A atriz também mencionou a onda de comentários e polêmicas que se seguiram ao término do relacionamento e destacou que muitas pessoas exigiam que ela se posicionasse sobre questões que considerava indefensáveis. Débora expressou seu desejo de proteger sua privacidade e a de sua filha diante das circunstâncias delicadas que envolveram a separação.

ABRIU O JOGO

Além disso, Débora Nascimento abordou o tema do "Surubão de Noronha", que surgiu durante o período da polêmica de sua separação de José Loreto. Ela considerou essa questão como uma "cortina de fumaça" que surgiu para distrair das questões centrais envolvendo a separação.

"Eu ficava observando tudo meio que de longe, inserida naquilo tudo, e aí veio cortina de fumaça, surubão de não sei o quê, uma grande cortina de fumaça para as pessoas não verem o óbvio", relatou Débora. Ela expressou surpresa com o fato de ainda existirem dúvidas sobre a traição, considerando-a uma questão óbvia. Porém, mais uma vez, ela se esquivou de entrar em detalhes sobre o assunto.