AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / RETA FINAL

Defensora de Davi, Sonia Abrão cogita largar torcida: 'Solto a mão dele'

Apresentadora afirmou que possível atitude do brother no BBB 24 pode fazê-la desistir de torcer para ele ganhar o reality show

Sonia Abrão cogita largar torcida para Davi no BBB 24 - Rede TV!/Globoplay
Sonia Abrão cogita largar torcida para Davi no BBB 24 - Rede TV!/Globoplay

Nas últimas semanas, Sonia Abrão tornou-se uma defensora de Davi no BBB 24. No entanto, na última quarta-feira (27), durante o 'A Tarde é Sua', ela cogitou largar a torcida para o brother, caso ele tome uma atitude controversa na reta final do jogo.

A apresentadora disse que ficará frustrada se Davi seguir com o plano de desmascarar Fernanda para os membros do Gnomos. "O plano do Davi é atrair a Fernanda para uma armadilha, e eu acho isso jogo sujo. Não gostei de ouvir esse tipo de coisa", afirmou.

Para Sonia, Fernanda se aproximou do grupo Fadas de maneira "artificial" e "descarada". "A aproximação dela foi tão sem sutileza, começou a acontecer no dia da briga, que tá na cara! Todos eles perceberam, ela não preparou o terreno", destacou.

Sonia acredita que os Fadas devem seguir fingindo que acreditam na aproximação de Fernanda e serem cordiais. Mas, Davi tem outro plano. "Ele quer atrair a Fernanda, falar que todos eles querem jogar junto com ela, e ela vai aceitar. E nessas, depois que ela estiver devidamente seduzida e participando das coisas, ele vai expor ela para o público", disse.

A apresentadora ressaltou que essa é uma estratégia "suja" e com potencial de ser uma "humilhação pública". "A gente fala tanto aqui: 'Joga limpo, joga com transparência, joga com verdade'. Aceitar que se engane uma pessoa para depois expor essa pessoa é uma coisa humilhante [...] Se o Davi levar isso adiante, eu solto a mão dele. E não vai ser com dor no coração, porque esse tipo de jogo eu realmente não concordo!", garantiu.

Vale destacar que, na terça-feira (26), Sonia já tinha afirmado que era a favor da desclassificação de Davi e MC Bin Laden após a briga. "Pelo bem do reality e pela preservação do entretenimento saudável, não dá mais para tolerar esse nível de agressividade. Não dá!"