AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAÚDE

Depois de ter sofrido um acidente em gravações, José Loreto tranquiliza fãs: “Estou ótimo”

José Loreto, que sofreu uma fratura no pé, disse que está fazendo fisioterapia e agradeceu o carinho dos fãs

Da Redação Publicado em 02/11/2023, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto tranquilizou os seus seguidores. - Instagram/@joseloreto
José Loreto tranquilizou os seus seguidores. - Instagram/@joseloreto

O ator José Loreto, que sofreu um acidente durante as gravações do Star+, surgiu nas redes sociais para tranquilizar seus seguidores na noite da última quarta-feira (1º). Ele afirmou que está bem e que não quer causar preocupação em seus amigos, fãs e familiares. Ele também agradeceu o carinho e o apoio que recebeu nesses dias.

Ele foi às pressas para o hospital e teve que fazer um procedimento de emergência devido a uma fratura no pé. "Estou fazendo um jogador de futebol na série, quebrei o quinto metatarso. Lesão do Neymar, jogador caro. A cirurgia foi indicação do médico, fiz, estou ótimo, ficou perfeito”, iniciou.

Em seguida, ele disse que está fazendo fisioterapia: “O roteiro mudou um pouquinho. A gente atrasou um pouquinho a gravação, colocaram umas cenas em que não me movimentava, agora já posso me movimentar. Está tudo maravilhoso", continuou.

"Eu agradeço muito a preocupação, o carinho, o zelo por mim", finalizou, deixando os seus admiradores tranquilos com a notícia.

ENTENDA

José Loreto foi vítima de um acidente durante as gravações da série ‘Vida de Jogador’, da plataforma Star+. O ator teve que ser encaminhado para cirurgia às pressas, porém já está se recuperando. Além dele, Carol Castro também se machucou nas filmagens. 

As informações foram divulgadas pela colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo. Segundo ela, Loreto fraturou o pé enquanto Castro machucou a perna. Tudo indica que as gravações seguirão normalmente após o susto. 

Vale mencionar que José Loreto interpreta um ex-jogador de futebol que abandonou a carreira ao enfrentar problemas cardíacos. Então, ele é contratado para participar de um programa esportivo em uma emissora de TV – em que a personagem de Carol Castro atua como comentarista. 

O elenco também traz Gabriel Santana como um amigo do protagonista e Wesley Guimarães como um atleta profissional de futebol. Não há data prevista para a estreia da produção do Star+ até o momento.