AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Diogo Nogueira se emociona com surpresa de Paolla Oliveira ao vivo: “Encontro do coração”

Diogo Nogueira recebeu um recado inesperado de Paolla Oliveira durante participação no 'Encontro com Patrícia Poeta'

Redação Publicado em 15/12/2023, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorando há dois anos, Diogo e Paolla planejam casamento e filhos juntos - TV Globo
Namorando há dois anos, Diogo e Paolla planejam casamento e filhos juntos - TV Globo

Diogo Nogueira foi surpreendido com um recado de Paolla Oliveira durante participação no ‘Encontro com Patrícia Poeta’ desta sexta-feira (15). O sambista divulgava seu novo projeto musical, ao que foi questionado sobre o romance com a atriz. Ele fez diversos elogios à amada.

"Foi um encontro incrível na minha vida e na dela. Sou um cara que sou apaixonado e, ao mesmo tempo, amo ela, então a gente consegue brincar com esses dois universos, né? Porque ou o cara é só apaixonado ou o cara só ama, eu digo 'eu faço as duas coisas', é como se fosse um encontro do coração, né?", afirmou ele.

Então, Diogo recebeu uma mensagem inesperada de Paolla. "Amor, um beijo para você. Eu invadi aqui para dizer que estou muito orgulhosa desse novo trabalho, que tudo que a gente faz com empenho, amor, dedicação e que toca nossa vida para frente, como eu sei que você faz com suas músicas, é sagrado", declarou ela.

A atriz continuou: "Que a galera se divirta assim como eu, que já sei todas as músicas, participei um pouco dessa trajetória aí. Então, espero que as pessoas dancem, cantem, se emocionem, pois tem de tudo nesse álbum aí, tudo que vocês quiserem vai ter aí. Um beijo e cuidem do que é sagrado para vocês”.

O cantor ficou visivelmente emocionado com a aparição da namorada. Ele agradeceu: "Parece que tem uma áurea que cobre a gente. Então, eu só tenho a agradecer ao povo lá de cima que nos abençoa, porque ela é uma pessoa maravilhosa, uma pessoa humilde, uma pessoa com um caráter incrível, generosa, amiga, parceira. Paolla, meu amor, amo você, estou chegando em casa daqui a pouco".